Close

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 21
  1. #11
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Zerei View Post
    Vou mandar uma PM para o GDC pedindo ele para premiar os vencedores com cristais no próximo torneio, se possível. Quando ele responder eu falo com vocês.
    Nossa, nao sabia que ele patronicinava torneios hehe, vai ser otimo.

  2. #12
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Como disse pessoal, vamos fazer em forma de liga, com um campeonato todo mês rankeando os participantes

    ex:

    primeiro lugar - 30 pts
    segundo - 20 pts
    terceiro - 10 pts
    quarto - 8
    quinto - 6
    sexto - 4
    sétimo - 2
    demais participantes - 1

    assim teriamos no fim do ano uma pontuação legal e o campeão da liga

    seria legal fazer um calendário, já com as datas pré programadas (só confirmando no mês do torneio)

    que tal ?

  3. #13
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    bem.... eu n entendi nada!

    havia torneio.. estava a espera de saber de algo... mandei mail a pedir para me avisarem ...
    pena n ter dado para jogar!

    maybe next time
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  4. #14
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by ivoeusebio View Post
    bem.... eu n entendi nada!

    havia torneio.. estava a espera de saber de algo... mandei mail a pedir para me avisarem ...
    pena n ter dado para jogar!

    maybe next time
    Todas as informações do torneio estavma nos tópicos do mesmo aqui no fórum, mas confesso que houve um pouco de desorganização, na próxima vez isso n vai acontecer. ;}

  5. #15
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Para quem não sabe já há uma liga Shadow Era oficial, com divisões específicas baseadas no horário de cada país. Porque é que simplesmente não se inscrevem nela e jogam entre si? A Liga já tem todo um conjunto de regras e procedimentos estabelecidos, seria muito mais fácil.

    Em todo o caso, boa sorte com o projecto.

  6. #16
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by thendless View Post
    Para quem não sabe já há uma liga Shadow Era oficial, com divisões específicas baseadas no horário de cada país. Porque é que simplesmente não se inscrevem nela e jogam entre si? A Liga já tem todo um conjunto de regras e procedimentos estabelecidos, seria muito mais fácil.

    Em todo o caso, boa sorte com o projecto.
    Porque não os dois? ;}

  7. #17
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post
    Todas as informações do torneio estavma nos tópicos do mesmo aqui no fórum, mas confesso que houve um pouco de desorganização, na próxima vez isso n vai acontecer. ;}

    Quem estava organizando era eu então isso é de fato uma crítica pra mim, ok... Foi mandado um e-mail pra ele em função disso, pro e-mail que ele "cadastrou" no tópico do clan por mim mesmo e eu disse no email a diferença do fuso horário pra ele que são de 3 horas comparando o brasil com lisboa e também avisando-o do horário/data.
    Last edited by AlitheBR; 02-14-2012 at 03:11 AM.

  8. #18
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    Quem estava organizando era eu então isso é de fato uma crítica pra mim, ok... Foi mandado um e-mail pra ele em função disso, pro e-mail que ele "cadastrou" no tópico do clan por mim mesmo e eu disse no email a diferença do fuso horário pra ele que são de 3 horas comparando o brasil com lisboa e também avisando-o do horário/data.
    Foi uma critica, mas n foi elaborada por mim, eu não fui a única pessoa a perceber que as informações do torneio estavam divididas em varios topicos e em posts misturados no meio de outros posts, oq dificultava o acesso e a visualização dos membros. Ao fim da enquente não houve um tópico próprio com todas as disposições finais do torneio com númeor de pré-inscritos, horário, data, local de encontro (TS), estilo do torneio e etc, coisa que há de convir, seria muito bom ter. Não estou reclamando da sua iniciativa, só digo oq outros ja disseram, poderia ter mais organização.

  9. #19
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    desculpem nao poder aparecer no dia, mas meu filho estava com diarreia e tive que o levar num posto de saude depois do trabalho :/

  10. #20
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by igles View Post
    desculpem nao poder aparecer no dia, mas meu filho estava com diarreia e tive que o levar num posto de saude depois do trabalho :/
    Paternidade antes de diversão mano, não fez nada de errado pra se desculpar! Crie um bom filho pra termos mais um companheiro de jogo futuramente ;P

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •