Close

Page 3 of 3 FirstFirst 123
Results 21 to 27 of 27
  1. #21
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by pardalfla View Post
    Pardalfla
    Entre no TS bruno:
    http://www.shadowera.com/showthread....hadowEra-Entre

  2. #22
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Osasco, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    21
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post
    Chora,da quit.

    Se não ta disposto a jogar, então n se compromete dizendo que vai ué ;}

    É assim que torneios não saem, 300 dizem que vao jogar 3 realmente vao.
    Vc tem sérios problemas cara. Vai procurar coisa melhor pra fazer do que criticar e enxer o saco de td mundo nesse forum. Nem vou perder meu tempo explicando motivos nem nada do tipo, pq nao é da sua conta e nao perco tempo com Troll que só quer infernizar a vida das pessoas pra sentir melhor consigo mesmo =]

    Eu tive a descencia de vir aqui e falar que nao iria participar; agora os caras nem avisam nada e você ainda vem falar merda? Fala sério.

  3. #23
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Vc tem sérios problemas cara. Vai procurar coisa melhor pra fazer do que criticar e enxer o saco de td mundo nesse forum. Nem vou perder meu tempo explicando motivos nem nada do tipo, pq nao é da sua conta e nao perco tempo com Troll que só quer infernizar a vida das pessoas pra sentir melhor consigo mesmo =]

    Eu tive a descencia de vir aqui e falar que nao iria participar; agora os caras nem avisam nada e você ainda vem falar merda? Fala sério.
    Se meu objetivo fosse trollar, teria te chingado de 3-4 nomes apenas, n perderia tempo desenvolvendo argumento. Se eu estou "enxendo o sako" é simplesmente pq vc se sente doido de ler a verdade. Você veio avisar q n participaria do torneio algumas horas antes do mesmo ocorrer, isso e nada pra mim da no mesmo.
    Dei enfase em você pois foi o primeiro a desistir, mas isso vale pra todos os furões que se comprometeram a participar mas n tiveram nem o bom senso de aparecer.
    E na boa, pode achar oq quiser de mim e me chamar do que quiser também, não é isso que vai me impedir de falar oq precisa ser dito e lido neste fórum, se não te agrada ignore-me.

    Abraços!

  4. #24
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Vc tem sérios problemas cara. Vai procurar coisa melhor pra fazer do que criticar e enxer o saco de td mundo nesse forum. Nem vou perder meu tempo explicando motivos nem nada do tipo, pq nao é da sua conta e nao perco tempo com Troll que só quer infernizar a vida das pessoas pra sentir melhor consigo mesmo =]

    Eu tive a descencia de vir aqui e falar que nao iria participar; agora os caras nem avisam nada e você ainda vem falar merda? Fala sério.
    pois é no meu ponto de vista não tem nenhum problema o pedrinho desistir, ao menos ele nos avisou, o problema foi o luigi... que deu um xilique e resolveu floodar no fórum todo o que pensa.

  5. #25
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    pois é no meu ponto de vista não tem nenhum problema o pedrinho desistir, ao menos ele nos avisou, o problema foi o luigi... que deu um xilique e resolveu floodar no fórum todo o que pensa.
    Passado, não comentemos mais o assunto, deixe-o morrer.

  6. #26
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    pois é no meu ponto de vista não tem nenhum problema o pedrinho desistir, ao menos ele nos avisou, o problema foi o luigi... que deu um xilique e resolveu floodar no fórum todo o que pensa.
    Watch out, we're dealing with a badass over here...
    Dude, o fórum é livre. Eu não sou cordeirinho de concordar com qualquer regra inventada. Não tá na regra, não existe. E não nasci pra fazer nada sob o "comando" de alguém que pensa "não concorda, cai fora". Se não tem lugar pra diálogo, não vale à pena. Simple as that.
    Grind. Improve. Win.

  7. #27
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Luigi Almeida View Post
    Watch out, we're dealing with a badass over here...
    Dude, o fórum é livre. Eu não sou cordeirinho de concordar com qualquer regra inventada. Não tá na regra, não existe. E não nasci pra fazer nada sob o "comando" de alguém que pensa "não concorda, cai fora". Se não tem lugar pra diálogo, não vale à pena. Simple as that.
    Você quer dialogar oq ja foi decidido, não é a opinião de um que vai mudar a atitude de todos. E outra, o fórum NÃO é livre, este também possui regras a serem cumpridas, se vc quer falar oq quer na hora que quer e do jeito que quer, terá que arcar com as consequencias dos seus atos posteriormente.

    Tu ta perdendo seu tempo atoa, devia estar se dedicando ao seu "novo clan" e a melhorar sua qualidade de jogo. Abraços!

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •