Malta, o grande Fozeiro tomou conta da Guild Poder Luso e tenho a certeza que a irá levar á gloria. aconselho a quem for de descendencia lusa que junte e aumentem os membros
o Poder Luso terá sempre um lugar e boa sorte a todos
Malta, o grande Fozeiro tomou conta da Guild Poder Luso e tenho a certeza que a irá levar á gloria. aconselho a quem for de descendencia lusa que junte e aumentem os membros
o Poder Luso terá sempre um lugar e boa sorte a todos
D ...always smiling...
Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
Ingame Handle: DRod77
Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)
Gostaria de participar da Guilda.
Estou organizando e traduzindo toda a documentação oficial do jogo para o português.
(o que inclui o FAQ, Game Rules e se possível as cartas - para consulta) o FAQ já foi postado na seção em português aqui do fórum.
Acho que poderíamos criar um tópico oficial da Guilda na seção em português (já que eles provavelmente irão nos advertir por falar português fora de lá)
Além disso, poderiamos trocar nossos MSN's e afins e pensar em um local próprio...
Enfim, me mande MP e combinamos tudo.
Master Inquisitor
----- A1 Alliance -----
heading for victory
Currently using Zaladar Inquisitor Deck
Enemies who fell by the Master Inquisitor's hands: RandyHat, CZS, Klmnop, Beasty1234, Jxi24, Sanine, Vicent Vega, Telleron, Ringinki, BlastCorps.
Count me in
Contem comigo
Entao pessoal, eu tenho interesse em entrar pra guild, poderia até mesmo ajudar de alguma forma
se poder também podem contar comigo
tenho na prática 6 decks mas jogar bem bem é só com lobos
Que eu saiba esta guilda está inactiva. Pelo menos o líder não dá sinal de vida desde Fevereiro. Estou enganado?
As far as I know this guild is currently inactive. At least it's leader hasn't posted anything since February. Correct me if I'm wrong.
Esta guild está activa outra vez. O Danny já não jogas mas estou cá eu para tomar conta da guild. Quem quiser entrar está à vontade.
Fozeiro
Gravebone fan since 1.23
Boas,
so para informar que estou disponivel para ajudar e ser mais 1 LUSO
O jogo tem mais piada qd temos pessoal amigo para jogar e conversar sobre o game
qualquer coisa PM
You Dare Wins!!!!!!
\m/ Skull Crushers Legions \m/
Mais um aqui.
Descobri este jogo do Domingo.Altamente.
Bookmarks