Just created a guild for any Luso dissendants out there playing. Come and joind and exchange ideas
Acabei de criar uma guilda para descendentes Lusos, Venham juntar e trocar ideias
Just created a guild for any Luso dissendants out there playing. Come and joind and exchange ideas
Acabei de criar uma guilda para descendentes Lusos, Venham juntar e trocar ideias
Okay so there have been 51 views and only 1 member request!!! come on pessoal. theres gotta be more tugas and zucas out there playin this game.
Então pessoal, não querem trocar ideias é?
D ...always smiling...
Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
Ingame Handle: DRod77
Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)
Estou a ver que o poder luso nao esta muito forte aqui. So eu e o Foz por agora e assim guilda que é guilda nao dura
D ...always smiling...
Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)
Hey! Ainda bem que alguém se chega à frente!!
Conta comigo!!
Eu crei esta guilda antes de entrar para o A1. Estou agora a apurar o que pode ser feito. Se for necessario sair eu arranjo maneira de passar os direitos ao Fozeiro que foi o primeiro a juntar, mas veremos.
D ...always smiling...
Desculpem a minha ignorância, mas como é que funciona uma Guild? As ideias/estratégias para os decks são discutidos nesta thread?
Isso depende da forma de organização de cada guild. Há guilds com fóruns próprios, mas normalmente os membros trocam contactos (MSN, Skype, etc) e contactam entre si dessa forma. Isso possibilita que, por exemplo, eu esteja a testar um baralho contigo e a tecer críticas ou observações em tempo real.
Mas cada grupo organiza-se como acha mais conveniente.
Endless, como parece que percebes sobre isto tudo, porque é que nao entras em contacto com o Fozeiro e ficam a gerir a guilda. Pelo menos para ser um ponto de encontro para todos os luso descendentes?
D ...always smiling...
A thread pode servir perfeitamente para isso, mas de momento não estou interessado em me juntar a qualquer guild. Admito que o anúncio do torneio fez-me reconsiderar essa posição mas o jogo em si ainda é demasiado jovem para ser levado a sério, na minha opinião, claro.
Em todo o caso estou completamente disponível para combinar uns encontros por PM, com quem quiser.
Bookmarks