Close

Results 1 to 6 of 6
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Zaladar e Moonstalker

    Boa tarde,

    Jogo SE a apenas uma semana e montei dois decks para algumas partidas, um com o Zaladar e o Moonstalker e gostaria que se possível
    me ajudassem com sugestões de boas cartas para estes deck!

    obrigado!
    Attached Images Attached Images

  2. #2
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Tenho um pouquinho de experiência com o Moonstalker. Baralho lobo não tem uma carta exclusiva para sacar carta, então acho que é bom usar Belladonna (por causa da habilidade do herói), Wulven Tracker e Bad Santa. Também há a possibilidade de se usar Bazaar, mas eu particularmente não gosto. Para a ofensiva, Full Moon é muito boa para ganhar de surpresa. ^^

    A respeito do Zaladar, ele é o herói mais chato de todos. Pelo que vejo Shadow font e Mind Control são ótimas cartas para ele. Na minha opinião, Mind Control deveria ter seu efeito mudado, mas isso já é outra história.
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Ranĝelo View Post
    Tenho um pouquinho de experiência com o Moonstalker. Baralho lobo não tem uma carta exclusiva para sacar carta, então acho que é bom usar Belladonna (por causa da habilidade do herói), Wulven Tracker e Bad Santa. Também há a possibilidade de se usar Bazaar, mas eu particularmente não gosto. Para a ofensiva, Full Moon é muito boa para ganhar de surpresa. ^^

    A respeito do Zaladar, ele é o herói mais chato de todos. Pelo que vejo Shadow font e Mind Control são ótimas cartas para ele. Na minha opinião, Mind Control deveria ter seu efeito mudado, mas isso já é outra história.
    muito obrigado meu querido, estou usando todas as indicadas em ambos, sendo que a full moon eu so tenho uma pois ainda não juntei grana extra o resto
    ja estou com a quantidade desejada, e vou repensar o uso do Bazaar já que estou a usar ele nos dois e ja percebi que é vantage para o oponente tbm em certos casos. obrigado por responder e amanham coloco aqui os dois decks para vc da uma olhada, não postei pq não sei fazer isto que vc fez que linka as carta para aparecer imagem. ( se puder ensinar eu agradeço )

  4. #4
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by msneto82 View Post
    ...vou repensar o uso do Bazaar já que estou a usar ele nos dois e ja percebi que é vantage para o oponente tbm em certos casos. obrigado por responder e amanham coloco aqui os dois decks para vc da uma olhada, não postei pq não sei fazer isto que vc fez que linka as carta para aparecer imagem. ( se puder ensinar eu agradeço )
    Para fazer a imagem da carta aparecer é só digitar o nome dela corretamente. Às vezes não dá certo, não sei por quê. Pois é, tem que ter cuidado para usar Bazaar. No baralho Moonstalker ela é boa porque é um jeito eficaz de sacar carta, mas só vale a pena ativá-la (eu acho) quando se está com uma ou nenhuma carta além dela e o oponente com grande vantagem de mão (4-5 cartas) na metade do jogo. ^^

    Se o oponente no seu próximo turno a destrui-la com Shriek of Vengeance, ele saca duas cartas de graça e você uma no seu próximo turno. Tem que torcer para isso não acontecer. Eu mesmo já fiz isso com alguns oponentes. xD

    Esqueci de mencionar Captured prey, para inutilizar um aliado oponente, Regeneration para evitar envenenamento e Ley Line Nexus para destruir equipamentos e sacar carta. Já que baralho lobo não dá dano por efeito, é bom não deixar arma em campo para preservar seus aliados. Acid Jet pode ser usada, ainda estou testando-a.
    Last edited by Ranĝelo; 06-03-2012 at 06:31 AM.
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  5. #5
    Junior Member
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    5
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Zaladar

    Keldor - 2
    Infernal Gargoyle - 4
    Plasma Behemoth - 3
    Fire Snake - 2 ou 4 (varia da vontade )
    Belladonna - 4
    Carniboar - 2
    Ogloth the Glutton - 1
    Energy Discharge - 1
    Spark - 4
    Transference - 4
    Mind Control - 2
    Feedback - 1
    Shard of Power - 1
    Life Infusion - 2
    Eternal Renewal - 1
    Shadowspawn - 1 ( ate agora não sei a função dela direito, mais como tenho 4 estou testando )
    Shriek of Vengeance - 4
    Shadow Font - 3
    Bazaar - 1

    uma media de 43 cartas no máximo 45, estou aberto a sugestões e substituições!

    logo mais posto o de Moonstalker que basicamente utiliza de muitas cartas citadas acima!

  6. #6
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ta muito salada ainda. xDDD

    Bom, não sei tão bem como funciona esse baralho porque nunca joguei com ele, só contra ele. Nunca vi ninguém usando Spark e nem Shard of Power.
    Eu uso 4x Fire Snake nos meus baralhos porque gosto de começar com vantagem de campo. Acho melhor usar 4 delas e 40-41 cartas, para ter uma probabilidade alta de ela aparecer no primeiro turno. Usar 2 pra mim é estranho, eu costumo usar 4 ou nenhuma.

    4x Shriek of Vengeance é demais, acho que dá para tirar uma. Acho que vai mais uma Mind Control. Life Infusion é usada com o outro herói elementalis, não com o Zaladar.

    Conhece Soul Reaper? O pessoal a usa no fim do jogo, já me fez perder. xD

    Estou dizendo o que vejo o pessoal usar, mas isso não quer dizer que você não possa inovar. ^^
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •