Close

Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Boris Deck 45 cartas

    Boas a todos,

    Venho dar colocar mais umas ideia para melhorarem Deck de BORIS, pelo que tenho visto e jogado não andam muita gente a jogar com o BORIS,
    Mais um motivo para partilhar o meu deck.

    Como sabem tenho andado a jogar com o Boris, este sera um update do anterior Deck que tinha.

    Apesar de estar a fazer bons jogos, sempre q encontrava Hunters e Lobos…. Perdia sempre sem mínima hipótese. Derivado a isso tive de reformular o deck (mantendo a ideia inicial e a estrutura dos Allies), as peças que inseri foi basicamente opções para conseguir com este DECK ser um DECK capaz de lutar contra todos os Heros e manter a capacidade ganhadora.

    Reparei que 40 não são suficientes… por isso irei colocar um de 45…. A ideia inicial se mantem como já disse anteriormente e basicamente será um reforço de ARMOR, e algumas cartas para Removal de Items ou Healing… as 5 cartas a mais… são cartas variáveis… q podes jogar ou usar como descarte conforme o tipo de HERO que se jogue.

    Deck Name : undestrutive Armor and Pride

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se164.1se165

    ALLY
    ´´Criaturas não mexi muito…mantem se as usuais que uso, apenas com a inclusão de ERIKA, com a protecção de Aeon consegue fazer muito estrago com o seu ataque elevado.

    ABILITY
    2 x
    Bad Santa ´´Quando não surge Blood Frenzy ter BS para ajudar…. Qd não se precisa… Descartar´´
    1 x
    Poor Quality ´´uma carta para descarte ou para ser usada contra heros com mts items´´
    1 x
    Good Ascendant ´´carta para descarte, ou para ser usada quando for importante salvaguardar os allies)
    2 x
    Dual Wield ´´Muito importante para ir buscar uma Weapon ja usada e com +1 de ataque´´


    Kings pride é peça fundamental… para inflacionar os allies e conseguir criar dano brutal.
    Todos os outros servem para determinados jogos e determinados Heros, apesar de oferecerem uma protecção poderosa… contra tudo quase!

    De momento, tem oferecido vitorias solidas contra Lobos e hunters, vou continuar a jogar com objectivo de atingir os 300 de raking.

    Bons jogos para todos.
    \m/
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  2. #2
    Senior Member fatal1t1's Avatar
    Join Date
    May 2011
    Posts
    149
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    meu dek Boris:http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se068.2se165

    ae kara na boa seu deck é muiiiiiiittttooo defensivo. eu não gosto de jogar de guerreiros na defensiva. contra lobos e arqueiros vc usa a propria habilidade do Boris e depois destrói suas armas Smashing Blow. mantenha seus aliados no campo e vc tera a vitoria. falow!!!!

  3. #3
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Seu deck realmente é muito defencivo, eu só faria um deck defencivo se eu apelace para magias, eu fiz um intermediario com o Nishaven apelando para magias e não para aliados (com poucos aliados)

    @EDIT: removi a build do meu deck para que ninguem copie

    O esquema é paralizar o maximo o inimigo, e quando tiver uma grande quantidade de inimigos usar a Habilidade do Nishaven que destroi todos os aliados em campo

    Prós:
    •Otimo dano por round
    •Não depende de aliados
    •Qualquer carta pode ser sacrificada
    •Pode atacar mesmo em Rain Delay por usar apenas cartas magicas
    •Custo baixo do deck

    Contra:
    •Depende muito da sua sorte
    •Auto Delay(10 rodadas para começar a montar sua estrategia)
    •Paralizamento maximo de 32 turnos(a quantidade de turnos desce de acordo com a quantidade de aliados inimigos com no minimo 12 rounds)
    •Perde muitos aliados pela Supernova e pela Habilidade do Nishaven
    •Hero com menos HP do jogo
    Last edited by tet_kun; 01-20-2012 at 04:30 AM.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •