Close

Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Boris Deck 40 cartas

    Boas a todos,

    O nosso cantinho português anda muito caladinho, por isso decidi ir colocando aqui os meus decks, pelo vistos alguém vai vendo agora e esperar que a malta comente e os novos utilizadores apareçam e falem.

    Depois do Nishaven Deck (que continuo adorar mas, que não se torna competitivo infelizmente), decidi fazer 1 Deck de BORIS

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se165.2se184

    Fica aqui o meu deck, por agora tenho subido no raking (mas jogo mt pouco)… e tenho ganho os poucos games q joguei, basicamente com jogadores de 150-200 de raking.

    O deck baseia se muito no poder de certas cartas do BRAVE que da +1 ataque, com Kings Pride que da +2 de ataque e combinado tb com War Banner +1 em ataque a todas as criaturas, fazem sempre que ataco um dano mt elevado.

    Jasmine – tem o seu poder fantástico de imobilizar… (e com os efeitos fica muito forte ao ataque…. Podendo chegar a ter +6 de ataque)
    Rose – ajuda muitas vezes a ir buscar 1 Item perdido ou eliminado pelo adversário
    Erika - tenciono colocar mais 2 no deck para evitar Web e FREEZES que travam e impedem a criatura de atacar.
    Brave – da +1 a todos os allies… o k e brutal
    Aeon – um must pk apos o turno 6…. Podemos ter 1 ou 2… em campo o que é brutal.

    Cartas para segurar jogo

    Retreat – ajuda a travar cartas iniciais
    Blood Freeze – essencial para termos cartas na mao
    Cripping bow - deve ser usado em cartas mais poderosas para valorizar o seu roubo de Ataque
    Bad Santa - essencial para termos cartas na mao (mas caso tenhamos BLOOD FREEZE) fica disponível para descarte

    Enrage – dá mais 10+ de vida…. A must
    War Banner – no turno 3 podemos coloca la ou o BRAVE… para inflacionar o KRIS ou cartas baixas q tejam já em jogo e fazer algum dano
    Smashing Bow – importante para remover items adversários caso, vejamos que o adversário n usa mts items….. boa para descarte tb.

    Jewels Dream – Fantastica para ganhar MANA, sempre q atacamos ganhamos 2, mais a frente do jogo da para jogarmos criaturas e se possível com 2 manas ainda disponíveis podemos usar 1 RETREAT ou um CRIpping bow para atingir uma carta importante adversaria.

    Kings Pride – jogado misturado com Brave ou War banner faz com que as criaturas fikem …. Brutais (convem ter mts criaturas qd Kings e jogado)

    Bem aqui esta o meu deck.

    Bom jogos e divirtam se… comentem

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    São Paulo, Brazil, Brazil
    Posts
    1
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Belo deck!

    Eu não usaria a rose não, usa a raven, acho que segura mais o jogo.
    O retrat eu gosto de usar mais para meio/final da partida, é ele que tira os bixos absurdos de campo.
    Eu só usaria algumas berserker's edge, com as novas habilidades ela ficou absurda!

  3. #3
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    thx pelo comentario mrodrigues, entretanto ja alterei o deck, irei fazer novo post com o meu novo deck Boris
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  4. #4

  5. #5
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    7
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    eu trocaria os Bad Santa por +2 Erika. Conforme vi num post em ingles, bad santa eh mto perigoso, pq vc gasta 1 carta pra ganhar 3, ou seja, vc ganha apenas 2 cartas e ainda gasta recursos. Melhor deixar um deck mais enxuto pra vir as cartas que vc quer do que ficar tentando "cavar"... Minha humilde opinião.

  6. #6
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Bom sou novado ainda , mais este e meu deck boris atualmente, mais quero fazer muitas modificações, vou postar como esta agora e como quero que projeto esteja no final

    atualmente - http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se162.2se065


    Futuro Projeto -
    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se164.2se065


    quero criticas,opiniões,sugestões
    Last edited by MaSuNa; 01-17-2012 at 10:47 PM.

  7. #7
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by MaSuNa View Post
    Bom sou novado ainda , mais este e meu deck boris atualmente, mais quero fazer muitas modificações, vou postar como esta agora e como quero que projeto esteja no final

    atualmente - http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se162.2se065


    Futuro Projeto -
    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se164.2se065


    quero criticas,opiniões,sugestões
    Cara armaduras não sao acumulativas quando você equipa a aramdura "x" depois "y", vc perde o efeito da "y" e começa a possuir o da "x", intão recomendo escolher 1 armadura só. Tire os Retreat, é prefirivel usar Crippling Blow, pois o inimigo fica sem 1 aliado permanentemente di resto seu deck ta bem moudado e permite mais de 3(que eu consegui achar) estrategias de jogo, eu vi que seu deck é bem defensivo intão para completar o pacote de defesa coloque 2x Armored Sandworm e 2x Reinforced Armor (para deixar o armored sandworm imortal), ou uima segunda opção é transformar a defesa em um bom ataque com o Earthen Protector (quando um aliado morre a ele renasce com +2/+2 e o Earthen morre)
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •