Close

Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    40 Cartas – Nishaven / MAGE DECK

    Meu deck
    Nishaven (4 dano em todas as criaturas) de 5 em 5 turnos

    Criatures
    X3 Jasmine Rosecult – 3 mana cost
    X1 Puwen Bloodhelm - 2 mana cost
    X3 Aldon the Brave - 3 mana cost
    X2 Blake Windrunner - 2 mana cost
    X4 Kristoffer Wyld - 1 mana cost


    X2 Portal - 4 mana
    (criaturas podem atacar imediatamente)

    Direct Damge
    X4 Fireball - 3 mana cost
    X4 Lightning Strike - 4 mana cost
    X2 Supernova - 5 mana cost
    X4 Arcane Burst - 4 mana cost


    Removals and attack stoppers
    X3 Retreat! - 2 mana cost
    X2 Rain Delay x2 - 2 mana cost



    Card Draw helpersX2 Bazaar - 3 mana cost
    X4 Bad Santa - 3 mana cost

    40 Cartas – Nishaven /MAGE DECK – The Brave Offer of Fire


    Criaturas
    - Jogar com criaturas com velocidade rápida em a entrar em jogo, Jasmine dá a possibilidade de atacar e bloquear 1 inimigo, e ALDOn dar +1 de ataque. KRIS ajuda me poder atacar inicialmente e poder usufruir dp
    Da ajuda do ALDON e ter mais ataque.

    Dano
    - Dano directo e potente, com supernova e com Fireball, basicamente uso para jogar no HERO e não nas criaturas. Lightning e Arcane são multi usos, pk posso dar em criaturas e tb no Hero.

    Control
    - retreat e Rain uso se me correr mal o inicio, para travar ataques, ou então caso começe bem… apos o 4 turno, ou apos a Destruição da battlfied no turn 5 com o meu HERO.

    Bazaar e Santa são cartas importante, para alimentar opções de jogo… sem elas posso ficar sem cartas e ficar limitado e vuneravel.

    Objectivos
    - Atacar no 1,2 turno (e poder tb defender), misturar ataque das criaturas com o DANO directo… tentar controlar a battlefield com a Rain e Retreat… e desta forma controlar o adversário. Se conseguir ter 1 a 2 inimigos na battlefield sera fácil com estas cartas e Arcane e Lighting gerir…



    Basicamente tenho jogo apenas com MAGE, tenho variado já algumas vezes o deck.
    De momento tenho gostado desta nova abordagem, irei mudar algumas coisas… mas ainda continuarei a jogar com este.
    Se tiverem ideias… força!

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Gostei, mas mudei algumas coisa, dechei mais forte e ofencivo e está funcionando.

    Faloww
    Last edited by Aboboras; 01-17-2012 at 12:14 AM.

  3. #3

  4. #4
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    você esqueceu do principal em um deck de mago, o dano continuo, tudo bem você ter aliados de apoio mas o nishaven vai destruir todos, entendi a parte de poder começar atacando (apartir do 4º round).

    Para defender compensa muito mais deixar o atk 0 do que devolver a carta a mão do oponente(é só ele invoca dinovo), o nishavem ele tem o menor HP dos heros, intão você só tem que evitar confrontos até a 4ª rodada apartir da 6ª você usa a habilidade dele e usa um Rain Delay para poder juntar até o 9º resource, ai você podera lançar 2 bolas de fogo e invocar 1 mostro basico, outra coisa quanto mais forte seu monstro for menos você tem que ter no seu deck pois você não quer sair na mão com um monstro de custo 5 e ter que sacrificalo para invocar um Kristoffer

    Resumindo você deve reformular seu deck

  5. #5
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Faltou uns item destroy e pq retreat se ja tem um bocado de spells que limparao a maioria das unidades? e bad santa + bazzar dao vantagem pro inimigo tb, trocaria por Research, Snow Sapphire é um item foda :P. E uns Poison Gas e Engulfing Flames, pra ferrar de vez o inimigo hehe.

  6. #6
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Yezinger View Post
    Faltou uns item destroy e pq retreat se ja tem um bocado de spells que limparao a maioria das unidades? e bad santa + bazzar dao vantagem pro inimigo tb, trocaria por Research, Snow Sapphire é um item foda :P. E uns Poison Gas e Engulfing Flames, pra ferrar de vez o inimigo hehe.
    Concordo com a Snow Sapphire, o Poison Gas e o Engulfing Flames, mas o Research gasta 2 resources para pega uma carta já o Bazzar não. O Bad Santa só existe pra sacrificio na minha opnião pois os dois lados recebem 3 cartas, é como uma carta randon que você coloca para não prejudicar seu deck durante os sacrificios

    Rain Delay só é usado em casos de extrema nescessida, ex: se você não começou com nenhuma carta de nv.1 e não quer levar dano nas proximas rodadas (lembrando que na 5 do seu inimigo ele já pode ter de 3 a 5 aliados, ai é usado a habilidade do nishaven), caso o contrario é uma carta sacrificio onde você não afeta a modelagem do seu deck
    Last edited by tet_kun; 01-22-2012 at 05:01 AM.
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

  7. #7
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Portal ira ser interessante ter na 10ª rodada pois você pode combar ele com um Earthen Protector ou com um Mushland, mas com esses aliados no seu deck ele se torna inutil, seus aliados tem danos muito baixo apesar do baixo custo de resources para invocalos
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •