Close

Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Oct 2011
    Posts
    1
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    [Ajuda]Pagamento via SMS

    Bom dia,
    Ontem efetuei um pagamento via SMS direto do jogo (game.shadowera.com) e enviei um email para estes dois emails (support@shadowera.com, offer-points@srpoints.com) informando que já havia pago e ainda não havia recebido meus pontos (e até agora não recebi)... Fui informado que para pagamentos desse tipo, eu tinha que resolver aqui e que eles não podiam resolver.

    Tenho o CODE que tive que colocar la no site após o pagamento para a confirmação (acho desnecessário colocar ele aqui) e tenho o protocolo que também foi enviado a mim por sms após o pagamento.

    O pagamento foi por meio SMS, enviando a mensagem CODE para 44844 (se não me engano o número era esse mesmo), e aguardo um retorno!

    Obrigado

  2. #2
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Enviou uma mensagem para o mail de suporte do jogo e eles disseram que devia escrever aqui? Muito estranho. Esta parte do fórum é apenas frequentada por jogadores pelo que não será aqui que verá resolvido o problema.

  3. #3
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    boas,

    eu usei um mudo do GOOGLE como pagamento, coloquei os dados do multibanco e correu tudo 5 estrelas.
    dp ate enviaram me detalhe da tranferencia pro GMAIL e tudo.

    Eu aconselho o modo GOOGLE, rapido e da nos detalhe como esta acontecer a transferencia.

    Ivo

  4. #4
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Tem um delay de 3 dias uteis até o recebimento, mas via sms costuma ser mais rapido, eu ganhei o meu depois de 5 segundos
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

  5. #5
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by thendless View Post
    Enviou uma mensagem para o mail de suporte do jogo e eles disseram que devia escrever aqui? Muito estranho. Esta parte do fórum é apenas frequentada por jogadores pelo que não será aqui que verá resolvido o problema.
    Acho que mandaram ele aqui pra não amola, kkkkkkkkkkk
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •