Close

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 24
  1. #11
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Como é que vai funcionar esse esquema de quest, ele já existe (está implementado no jogo)
    ou é um plano pro futuro?

  2. #12
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    1
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Tenho um duvida... eu fiz aqueles "Surveys" do site e não ganhei meus Shadow Crystals '-' outra coisa no merchant tá dizendo q é possivel comprar 100 shadow crystals mas quando eu clico pra comprar só apareçe a opção de 600 @-@ tem algum jeito de comprar só os 100?

  3. #13
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    3
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Tenho uma duvida comecei a pouco e vi que no site tem uma seção download e gostaria de saber qual a diferença que vai fazer se eu fizer o download lá para a versão PC ou jogar direto do Browser ?

  4. #14
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Vais poder jogar a uma resolução maior e, claro, poderás jogar contra a IA do jogo mesmo que não tenhas acesso à internet. Basicamente é isso.

  5. #15
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by kapone View Post
    Boas, sou novo no jogo...

    Ja joguei magic a muito tempo..agors encontrei este jogo e vicio apareceu outra vez...

    Tenho uma pequena duvida, ou seja eu adicino cartas ao meu deck, mas quando vou jogar tenho sempre 31...o que faço para aumentar o deck????


    Abraço.
    você tem que salvar seu deck clicando em "save"

  6. #16
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by LucasBaka View Post
    Tenho um duvida... eu fiz aqueles "Surveys" do site e não ganhei meus Shadow Crystals '-' outra coisa no merchant tá dizendo q é possivel comprar 100 shadow crystals mas quando eu clico pra comprar só apareçe a opção de 600 @-@ tem algum jeito de comprar só os 100?
    Você pode compra o ITEM por 100 SC, ou sejá você pode pagar o minimo $1,99 por 220 SC ou upar 4 lvls(cada level você ganhara 25 SC) para poder comprar seu deck/buster

  7. #17
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by NandoPvP View Post
    Como é que vai funcionar esse esquema de quest, ele já existe (está implementado no jogo)
    ou é um plano pro futuro?
    Se não me engano as "missões" são os desafios que você luta contra a IA

  8. #18
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Bacanex View Post
    Você perde todas as cartas e todo o gold, você continua com suas Shadow Crystals - mas se você já gastou, o que comprou será resetado.
    se vc continua com seus SC intão vc da reset e volta pro lvl 1 certo?
    intão é so ficar indo até o lvl 5 varias vezes e você ganhara muito gold e SC

  9. #19
    Junior Member
    Join Date
    Feb 2013
    Posts
    1
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Gostaria de saber como funciona o "meltdown" quando vc joga contra uma pessoa e esse que aparece quando vc vai ver seu status ai fala pra vc entrar no meltdown semanal ... como entrar e etc ? Como funciona ?

  10. #20
    Senior Member NazBeast's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Location
    Portugal
    Posts
    241
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Logo que jogares o teu primeiro meltdown já entras automaticamente para o meltdown semanal. Quanto mais jogares mais hipoteses tens de ganhar mais gold em retorno mas se não jogares muito podes não receber nada. De resto penso que já percebeste como funciona, pagas 200g e jogas com um deck feito de 5 boosters que recebes contra os 5 boosters de outra pessoa, faz o teu deck dentro de 5 minutos e carrega pa jogar.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •