Close

Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19

Thread: Poder Luso

  1. #1
    Member danny2rod's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    80
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    5

    Poder Luso

    Just created a guild for any Luso dissendants out there playing. Come and joind and exchange ideas

    Acabei de criar uma guilda para descendentes Lusos, Venham juntar e trocar ideias

  2. #2
    Member danny2rod's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    80
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    5
    Okay so there have been 51 views and only 1 member request!!! come on pessoal. theres gotta be more tugas and zucas out there playin this game.
    Então pessoal, não querem trocar ideias é?
    D ...always smiling...

    Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
    Ingame Handle: DRod77
    Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)

  3. #3
    Member danny2rod's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    80
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    5
    Estou a ver que o poder luso nao esta muito forte aqui. So eu e o Foz por agora e assim guilda que é guilda nao dura
    D ...always smiling...

    Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
    Ingame Handle: DRod77
    Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)

  4. #4
    Junior Member
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    23
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Hey! Ainda bem que alguém se chega à frente!!

    Conta comigo!!

  5. #5
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Quote Originally Posted by danny2rod View Post
    Estou a ver que o poder luso nao esta muito forte aqui. So eu e o Foz por agora e assim guilda que é guilda nao dura
    Mas tu não estás na A1?

  6. #6
    Member danny2rod's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    80
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    5
    Eu crei esta guilda antes de entrar para o A1. Estou agora a apurar o que pode ser feito. Se for necessario sair eu arranjo maneira de passar os direitos ao Fozeiro que foi o primeiro a juntar, mas veremos.
    D ...always smiling...

    Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
    Ingame Handle: DRod77
    Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)

  7. #7
    Junior Member
    Join Date
    Mar 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    23
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Desculpem a minha ignorância, mas como é que funciona uma Guild? As ideias/estratégias para os decks são discutidos nesta thread?

  8. #8
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Isso depende da forma de organização de cada guild. Há guilds com fóruns próprios, mas normalmente os membros trocam contactos (MSN, Skype, etc) e contactam entre si dessa forma. Isso possibilita que, por exemplo, eu esteja a testar um baralho contigo e a tecer críticas ou observações em tempo real.

    Mas cada grupo organiza-se como acha mais conveniente.

  9. #9
    Member danny2rod's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    80
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    5
    Endless, como parece que percebes sobre isto tudo, porque é que nao entras em contacto com o Fozeiro e ficam a gerir a guilda. Pelo menos para ser um ponto de encontro para todos os luso descendentes?
    D ...always smiling...

    Guild: Danny the A1 Dog : Proud member of the A1 alliance - so good that Kyle nerfed us
    Ingame Handle: DRod77
    Running Decks: Wulven (Darkclaw Danger Dog 1.26 40 Card) and Mage (GraveBella Beatdown 1.26 40 Card)

  10. #10
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    A thread pode servir perfeitamente para isso, mas de momento não estou interessado em me juntar a qualquer guild. Admito que o anúncio do torneio fez-me reconsiderar essa posição mas o jogo em si ainda é demasiado jovem para ser levado a sério, na minha opinião, claro.

    Em todo o caso estou completamente disponível para combinar uns encontros por PM, com quem quiser.

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •