Close

Results 1 to 3 of 3
  1. #1
    Junior Member Momir Vig's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Via Lactea
    Posts
    9
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Estabilização da Câmera

    Olá.

    Alguém poderia me dizer se há alguma forma de parar a movimentação da câmera que foca onde a ação do jogo está acontecendo?

    Explico melhor. Existe alguma forma do jogo focar apenas o campo de jogo o tempo todo ao invés de ficar dançando nas etapas?

    heheeh não sei se me fiz entender... Queria que o jogo ficasse mostrando o meu campo de jogo e o do adversário durante todo o tempo automaticamente, sem focar na minha mão, por ex, na fase de compra. Não me agrada essas mudanças.

    Sei que podemos movimentar a câmera, mas queria que fosse um processo automático.
    Anachronism: no more...
    Shadowrun: no punks...
    Magic: no lands...
    Spellfire: no D&D cardgames...
    WoW: no IVL...
    Warlord: no D20 cardgames...
    Vampire: no groups...
    BattleTech: no mechs...
    L5R: no rings...
    SHADOW ERA... hum...

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    May 2012
    Posts
    11
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Sim, há uma maneira: no lado inferior esquerdo in-game toque em menu-> Options-> Fixed Camera.
    Desse modo irá fixar a câmera atual. Se você preferir que ela fique no centro, abrangendo todo o campo de batalha,
    você precisa arrastar a tela até a câmera ficar no meio(para smartphones e tablets) ou teclar 3 se tiver no PC.

  3. #3
    Junior Member Momir Vig's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Via Lactea
    Posts
    9
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Suloyparc View Post
    Sim, há uma maneira: no lado inferior esquerdo in-game toque em menu-> Options-> Fixed Camera.
    Desse modo irá fixar a câmera atual. Se você preferir que ela fique no centro, abrangendo todo o campo de batalha,
    você precisa arrastar a tela até a câmera ficar no meio(para smartphones e tablets) ou teclar 3 se tiver no PC.
    Vlw man. Fiquei mto tempo sem jogar, antes não tinha essa opção. Tudo certo agora...
    Anachronism: no more...
    Shadowrun: no punks...
    Magic: no lands...
    Spellfire: no D&D cardgames...
    WoW: no IVL...
    Warlord: no D20 cardgames...
    Vampire: no groups...
    BattleTech: no mechs...
    L5R: no rings...
    SHADOW ERA... hum...

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •