Close

View Poll Results: O que você acha da mudança?

Voters
11. You may not vote on this poll
  • Acho que deve ser mantido o nome!

    3 27.27%
  • Acho que deve mudar!

    3 27.27%
  • Não acho p$#%* nenhuma!

    4 36.36%
  • Acho isso uma invenção de moda!

    1 9.09%
Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 13
  1. #1
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Shadow Era Brasil - O Clã

    Acho que todos os membros efetivos do clã devem ter recebido uma mensagem do nosso bem quisto organizador do clã, Alvaro. Eu resolvi me adianta devido a importância disso pro futuro do grupo, bom basicamente eu proponho uma votação, mas antes vou dar minha humilde opinião sobre isso.

    Quando li na mensagem: " novo nome para nosso clã, algo mais amplo que "Brasil" " eu pensei o que pode ser mais amplo que Brasil e ainda sim tenha algum contexto quanto a nós e o jogo?

    pensei, e cheguei a conclusão que o nome mais apropriado seria mesmo esse, Shadow Era Brasil, é o nome mais convidativo para os brasileiros e ainda sim no próprio nome consta o nome do jogo e o nome do nosso país, e isso não tira a possibilidade de serem criados outros clãs.

    Shadow Era Brasil, explica de forma simples, portanto com poucas palavras tudo o que queremos expressar: Brasileiro Jogando Shadow Era!!

    Sendo sincero mesmo acho que isso é muita "invenção de moda" - como diria minha tia.

    Bom, vou então deixar esse post como uma votação pra que possamos ter uma ideia de quantos são os que querem manter o nome e quantos são os que não querem.
    Last edited by AlitheBR; 02-14-2012 at 03:50 AM.

  2. #2
    Junior Member JoaoHenrique's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Posts
    7
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Por mim esse nome tá ótimo...

    Abrange tudo que a gente quer... E não é nada "difícil" de lembrar...

  3. #3
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Você não deveria ter criado nenhuma votação sem meu consentimento, esse tipo de enquete deve ser criada por mim para manter a organização. Lembro que, sua ajuda é muito bem vinda e seu esforço em unir os membros é admirável, mas o líder sou eu e certas coisas cabem a mim fazer.

    Abraços.
    Last edited by Alvarofsj; 02-14-2012 at 12:17 PM.

  4. #4
    Junior Member
    Join Date
    May 2012
    Location
    Balneário Camboriú/SC - Brasil
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Sinceramente deveria mudar o nome afinal de contas o nome Shadow Era Brasil deveria ser relacionado a um site aonde o mesmo teria todas as informações relacionadas ao jogo porém em português ou seja um Fan Site, estive com essa ideia e estou vendo a oportunidade de por algo no ar relacionado a isso se alguém mais quiser se unir o convite está aberto e com relação ao nome para um clã tem que ser algo menos Shadow Era Brasil afinal de contas isso lá é nome para um clã? bom fica ai minha opinião e o convite a quem quiser trabalhar nessa empreitada de montar uma fan page me adiciona no msn que ai conversamos!!!

    abraço!


    MSN: alan.pernanchini@gmail.com
    Last edited by acpx; 05-21-2012 at 04:15 AM.

  5. #5
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Não acho o nome ruim, Brasil é uma palavra forte. O que acham de "Capoeira"? É uma arte do Brasil e é conhecida no mundo todo, embora não muito apreciada aqui.

    Pensem em outras sugestões.

    acpx, adicionei você no MSN.
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  6. #6
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    25
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    tem vaga ainda no clan!?

  7. #7
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post
    Você não deveria ter criado nenhuma votação sem meu consentimento, esse tipo de enquete deve ser criada por mim para manter a organização. Lembro que, sua ajuda é muito bem vinda e seu esforço em unir os membros é admirável, mas o líder sou eu e certas coisas cabem a mim fazer.

    Abraços.
    Concordo.

    Quote Originally Posted by acpx View Post
    Sinceramente deveria mudar o nome afinal de contas o nome Shadow Era Brasil deveria ser relacionado a um site aonde o mesmo teria todas as informações relacionadas ao jogo porém em português ou seja um Fan Site, estive com essa ideia e estou vendo a oportunidade de por algo no ar relacionado a isso se alguém mais quiser se unir o convite está aberto e com relação ao nome para um clã tem que ser algo menos Shadow Era Brasil afinal de contas isso lá é nome para um clã? bom fica ai minha opinião e o convite a quem quiser trabalhar nessa empreitada de montar uma fan page me adiciona no msn que ai conversamos!!!

    abraço!
    Também concordo, e me disponibilizo a ajudar com sua ideia. Estou tomando coragem para traduzir as cartas e editá-las no Photoshop para facilitar o jogo para quem não manja de inglês.

    Quote Originally Posted by pokemondemonio View Post
    tem vaga ainda no clan!?
    Boa pergunta, como posso participar?
    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  8. #8
    Junior Member
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Alguém pode me ajuda? Eu comecei a jogar shadow era ontem mais eu não to ganhando xp.

    [php[/php]
    Quote Originally Posted by alithebr View Post
    acho que todos os membros efetivos do clã devem ter recebido uma mensagem do nosso bem quisto organizador do clã, alvaro. Eu resolvi me adianta devido a importância disso pro futuro do grupo, bom basicamente eu proponho uma votação, mas antes vou dar minha humilde opinião sobre isso.

    quando li na mensagem: " novo nome para nosso clã, algo mais amplo que "brasil" " eu pensei o que pode ser mais amplo que brasil e ainda sim tenha algum contexto quanto a nós e o jogo?

    Pensei, e cheguei a conclusão que o nome mais apropriado seria mesmo esse, shadow era brasil, é o nome mais convidativo para os brasileiros e ainda sim no próprio nome consta o nome do jogo e o nome do nosso país, e isso não tira a possibilidade de serem criados outros clãs.

    shadow era brasil, explica de forma simples, portanto com poucas palavras tudo o que queremos expressar: Brasileiro jogando shadow era!!

    sendo sincero mesmo acho que isso é muita "invenção de moda" - como diria minha tia.

    bom, vou então deixar esse post como uma votação pra que possamos ter uma ideia de quantos são os que querem manter o nome e quantos são os que não querem.

  9. #9
    Junior Member
    Join Date
    Jul 2013
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu comecei a jogar shadow era ontem e não sei se é algum problema no game, mas eu não to conseguino ganha nem experiencia e nem gold pra comprar novas cartas. Não sei mais o que eu faço. SE alguém puder me ajudar eu agradeço, to muito nub kkk. Me ajudem!!

  10. #10
    DP Visionary ocnarb's Avatar
    Join Date
    Jan 2013
    Posts
    832
    Tournaments Joined
    22
    Tournaments Won
    5
    No facebook tem um grupo mais ativo que o forum, procura lá Shadow Era Brasil.

    Você está jogando contra o computador? Está com a versão mais atualizada (2.012)?

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •