Close

Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    qual heroi escolher

    ola pessoal, estou com uma duvida terrivel aqui, sou um jogador novo e estou em duvida sobre qual heroi usar. Pegei a eladwen frostmire como inicial, mas nao sei se continuo com ela ou se troco para mayija ou zaladar. Qual desses tres é o melhor? qual deles é o mais versaril?

  2. #2
    Member
    Join Date
    Sep 2012
    Location
    MG, Brazil
    Posts
    36
    Tournaments Joined
    1
    Tournaments Won
    0
    Olá andre! Bem vindo ao Fórum!
    Na verdade Shadow Era é um jogo bem balanceado. Dá pra fazer decks competitivos com o 3 heróis citados.

    Mas Eladwen é mais fácil e mais barato de "farmar" por gold pra comprar cartas melhores e, aí sim, fazer decks competitivos com os outros heróis.

    Vai pelo que vc mais gostou mesmo. Assim que escolher um te ajudo a montar um bom deck com ele
    Last edited by liubh; 09-13-2013 at 01:07 PM.

  3. #3
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Já escolheu algum? É bom também tentar ver com qual facção você vai mais com a cara, se com os humanos ou os sombrios. Se você fizer um Zaladar, por exemplo, vai ter já alguns aliados sombrios para depois fazer uma Majiya. Eu por exemplo prefiro humanos, então quando fui fazer um baralho sombrio (gravebone) precisei comprar todos os aliados, mas compartilhei cartas de magia porque já tinha uma Eladwen. ^^
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  4. #4
    Junior Member
    Join Date
    Sep 2013
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Escolhi o Zaladar, fui mais com a cara dele.

Tags for this Thread

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •