Close

Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17
  1. #11
    Junior Member
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    12
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    eh

    e que eu quero mais chances de ter uma carta de segundo turno pra poder ajudar e o dirk saber nao sofre retaliaçao alem de armored sandworm ignorar 2 de danos com isso eu quebro armas mais facilmente sem dificuldades alem de com aeon stormcaller eu ja consegui fazer um dirk saber ter 8 de ataque e 8 de vida. eu fiz esse deck seguindo dicas do pessoal tanto do forum quanto da comunidade do facebook de shadow era. quando os 4 wizzent's staff chegarem eu penso em tirar os 2 dirk saber e por 3 Raven Wildheart

  2. #12

  3. #13
    Junior Member
    Join Date
    Nov 2012
    Posts
    12
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

  4. #14
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    A Lily só está em falta no estoque. Logo será reposta. Isso é bem comum de acontecer, com várias cartas
    BRK Counselor
    Admin @ Shadow Era BRAZIL
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr
    Falo português - Hablo español - English speaker

  5. #15
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    que tal o deck assim:

    http://www.se-aqua.com/decks/#08h9he...c883j9jbesa5m1

    Acho que agora sim ele está parecendo bem sólido e jogável
    Você também pode tirar as 2 Ravens, não acho ela tão necessária, já que você tem além dela vc tem mais 6 aliados de custo 5+, além de 2 TKP e 4 TW, deixando teu deck bem pesado. No lugar da Raven você pode botar 1 ou 2 Dirk, te ajudando sempre a ter alaidos no começo do jogo, ou então colocar 1 ou 2 healing touch, aumentando a survivabilidade do deck.
    Last edited by Diogo Hohenheim Courier; 12-11-2012 at 03:43 PM.
    BRK Counselor
    Admin @ Shadow Era BRAZIL
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr
    Falo português - Hablo español - English speaker

  6. #16
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Meu apelido no jogo é Rangxelo, assista esta partida que tive contra uma Zhanna e veja como Healing Touch quase me fez perder. Comecei batendo forte e depois joguei muita magia para vencer, mas foi por pouco, ela recuperou muita vida.

    Smeero (312) x Rangxelo (298)
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  7. #17
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu acho que os decks mais bem balanceados e equilibrados do jogo são os de Priest. Sim, eles por mais que não tenham danos muito altos, destroem facilmente seu jogo, sendo aliados ou weapons, e além de tudo as cartas exclusivas de Priest dão um controle de jogo muito confortável, caso estejam em desvantagem no campo, podem destruir todos os aliado do jogo com "Tidal Wave" e ainda aumentar o dano da "Mournblade" com isso. Logo de cara sempre conjuram o "Book of Curses" que tira as pernas de muitos aliados, como por exemplo: Kristoffer Wyld , Brutalis , Fire Snake , Nightshade. E tiram um pouco da força de aliados como: Aldon the Brave, Sparks , Dark Flayer.

    Os priests contam também com "Ressurection" que em uma partida muito acirrada é determinante, por exemplo, depois de algum tempo e algumas "Tidal Wave" ou "Super Nova" normalmente decks com 40~50 cartas não tem mais cartas ou aliados para aguentar muito tempo de jogo, enquanto os Priests vão se curando e levando o game outros decks são muito "early game" - se não conseguem dominar o jogo no começo perdem o embalo no fim do jogo, os Priests levam facilmente, pois são muito "Late game".

    => Zhanna vs. Jericho:

    • Os dois tem 26 de vida. Zhanna vai usar sua habilidade 5~7 vezes em um jogo já Jericho vai usar 3~5, claro vai depender de quem começa o jogo e se o oponente usa muitos POTL.

    • Curar 3 ou Tirar um attachment ? vai depender muito de oponente para oponente, em alguns casos claro que vai ser melhor curar 3 do que tirar um attachment, mas se formos comparar bem, veremos que Jericho é o melhor contra todos os Warriors, Darkclaw, Moonstalker e Gwen. Acho que nem preciso explicar o porquê.

    • E existem alguns oponentes que não faz muita diferença - os dois vão ter mais ou menos as mesmas vantagens/desvantagens que são: Elementalis e Victor.

    • Todos ou outros vão dar mais trabalho para um deck de Jericho - Zhanna vai ter mais vantagem contra esses restantes: Nishaven, Eladwen, Gravebone, Baduruu, Majiya, Lance, Serena e Zaladar.


    ...essa foi minha opinião sobre os Priests, você com certeza tem a sua, mas algumas coisas devem se convergir aí. Obrigado!!
    Last edited by AlitheBR; 01-04-2013 at 06:27 PM.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •