Close

Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 19
  1. #1
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    REGRAS e lista de participantes do Torneio dias 28 e 29/07/12

    578200_286139004814334_1684039661_n.jpg
    O Campeonato acontecerá dias 28 e 29/07/2012, com sorteio e inicio das partidas previsto às 20:00 (GMT -3, horário de Brasília).

    1 - REGRAS GERAIS:

    a) O participante é presumido estar em pleno acordo com as regras do torneio, ficando por sua conta e dever lê-las.
    b) O limite para inscrições é dia 26/07/12. O limite para envio de decklist (conforme seção 3.c)) é dia 27/07/12. Participantes que queiram se inscrever após data limite ou não tenham mandado a deck list até a data não serão possibilitados de participar, a não ser se os outros participantes permitirem.
    c) para participar é necessário deixar seu nome e IGN na lista de participantes (vide documentos do grupo), ou então repassá-los para o Diogo H. Courier ou Leonardo Dolny, ou pedir para um amigo inscrever seus dados na lista, ou ainda, deixar seu nome e IGN nos tópicos do Fórum.
    d) Após o sorteio das chaves às 20:00 do dia 28, as partidas iniciarão sendo a ordem delimitada conforme a chamada no sorteio. Para não haver confusões, acontecerá 1 partida por vez (se necessário devido ao tempo 2 ou mais).
    e) O torneio acontecerá nesses dias e horários delimitados em tempo real, então é importante estar presente e em contato com o grupo nesses dias/horários. Quem não estiver é desclassificado.
    f) O torneio ocorrerá em chaves. Conforme o decorrer das disputas, os pededores são desclasificados, e vão se formando outras chaves com os vencedores das partidas anteriores, subsequentemente. (pode-se abrir uma repescagem, dependendo no número de competidores). O VENCEDOR DO TORNEIO SERÁ O JOGADOR VENCEDOR DA CHAVE FINAL. A disputa de terceiro lugar será feita em paralelo, e se precisar, a de quinto também (se o número de competidores for igual ou maior que 32). OBS: Batalha - disputa jogador x jogador. Partida - Melhor de 3.

    2 - Critérios de Vitória das partidas

    a) O primeiro a ganhar 2 batalhas em uma partida é declarado vencedor. Se houver empate, é considerado vitória para ambos e o próximo a vencer uma batalha é o vencedor da partida.
    b) Aquele que estiver presente na partida caso o outro esteja ausente é declarado vencedor. Se ambos ausentes, ambos desclassificados. Será tolerado um atraso de até 10 minutos
    c) O primeiro a ganhar uma batalha e permanecer conectado caso o oponente desconecte em outra. Ou se manter conectado caso o oponente desconecte nas duas batalhas.
    d) Ao passar de 30 minutos será declarado vencedor da batalha aquele que cujo herói tiver levado menos dano, sendo desconsiderados o dano que for recuperado por "curas" (ex: efeito da Zhanna). Resultado obtido subtraíndo a vida total do herói contando com aumentos de efeitos (ex: Priest Of The Light) menos a quantidade de vida atual.
    EX: Boris com vida total = 41 (30 inicial + 10 Enrage + 1 PotL) - vida atual 12 = 29 de dano total.
    Zaladar com vida total = 26 - vida atual 8 = 18 dano total. Vencedor = Zaladar.

    3 - Sobre o deck

    a) O limite mínimo de Cartas é 40. O limite máximo será qual for imposto pelo jogo.
    b) Não haverá side decks, e as cartas não poderão ser substituídas.
    c) Envio de decklist para conferência até 27/07/12 às 23:59 para daraash@gmail.com
    d) Limite de copia de cartas: A regra de limitação é a imposta pelo jogo.
    e) As decks lists serão divulgadas no dia após o encerramento do torneio.

    4 - Conduta ao assistir as partidas

    Qualquer membro da comunidade poderá assistir as partidas sem interfirir, ficando expresamente proibido fazer comentários no chat in game (passível de punicão/desclassificação).
    Comentários sobre as partidas poderão ser feito pelo chat do grupo. É requirido o respeito a todos os jogadores. Qualquer membro pego "trollando" ou causando discussões estão sujeitos a punição.

    5 - A Premiação

    A premiação principal será cedida pela Wulven, mas qualquer um pode contribuir, se quiser. Ficou estabelecido assim:

    De 16 até 23 jogadores: 1.000SC, 500, 300
    De 24 até 31 jogadores: 1300SC, 700, 500
    Se 32 + mais Jogadores: 1500SC, 1000, 750, 500, 250.

    Os organizadores deste evento contatarão Wulven avisando sobre os vencedores, e será ela que realizará o depósito de SC nas devidas contas.

    Boa sorte a todos e que os recusos estejam com vocês! Livrai-nos da Brain Control, assim como da Tidal Wave, amém!
    Last edited by Diogo Hohenheim Courier; 07-18-2012 at 05:24 AM.
    BRK Counselor
    Admin @ Shadow Era BRAZIL
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr
    Falo português - Hablo español - English speaker

  2. #2
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Lista de Participantes


    1 Diogo H. Courier....................Digogo
    2 Paulo H. Moraes....................Galatur
    3 Rafael Brandão......................Rafadaryo
    4 Ewerton Gonçalves................oewerton
    5 Gabriel Jaime........................pokemondemonio
    6 Rodrigo Mayer.......................Mingau
    7 William Ribeiro.......................Frenteja
    8 Carlos Alexandre....................rbobks
    9 Rodrigo Mello........................Caparod
    10 Bruno Leonardo...................Pardalfla
    11 Alcharde Cavalcante............Alcharde
    12 Giovanna Brandão................Hyuuga Hinata
    13 Leonardo Dolry....................Drakhen
    14 matheus Vargas..................Spopovyt
    15 Morretos............................AA1 Morettos
    16 gamemaster123abc..............gamemaster123abc
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    Last edited by Diogo Hohenheim Courier; 07-18-2012 at 10:56 PM.
    BRK Counselor
    Admin @ Shadow Era BRAZIL
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr
    Falo português - Hablo español - English speaker

  3. #3
    Senior Member gamemaster123abc's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    440
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Me inclua na lista tambem
    Winner of the CARD-MAKER championship http://www.shadowera.com/showthread....ampionship-(!)


    The winner of the BRAZILIAN SHADOW ERA TOURNAMENT
    http://www.shadowera.com/showthread....ra-brasileiros

  4. #4
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    diogo....acho que para ficar mais transparente o torneio, após a data das inscrições (dia 26), as chaves iniciais e as listagem de decks dos participantes poderiam ser divulgadas dia 27 (momenstos antes do champ. pode-se postar no fórum as lists dos decks), assim todos sabem o deck de todos e podem fiscalizar alguma "trapaça"
    em torneios de cartas fisicas, todos os participantes tem o acesso ao deck list de quem se inscreveu....seria interessante postar

    não tivemos uma experiencia legal com o sorteio das chaves no dia, seria legal ter um programa para fazer o sorteio ou se possivel mostrar o sorteio, assim o pessoal da wulven pode ver depois e dar mais uma credibilidade ao grupo

  5. #5
    Senior Member gamemaster123abc's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    440
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by pardalfla View Post
    diogo....acho que para ficar mais transparente o torneio, após a data das inscrições (dia 26), as chaves iniciais e as listagem de decks dos participantes poderiam ser divulgadas dia 27 (momenstos antes do champ. pode-se postar no fórum as lists dos decks), assim todos sabem o deck de todos e podem fiscalizar alguma "trapaça"
    em torneios de cartas fisicas, todos os participantes tem o acesso ao deck list de quem se inscreveu....seria interessante postar

    não tivemos uma experiencia legal com o sorteio das chaves no dia, seria legal ter um programa para fazer o sorteio ou se possivel mostrar o sorteio, assim o pessoal da wulven pode ver depois e dar mais uma credibilidade ao grupo
    Existe tal programa, é o Challonge: http://challonge.com/
    Winner of the CARD-MAKER championship http://www.shadowera.com/showthread....ampionship-(!)


    The winner of the BRAZILIAN SHADOW ERA TOURNAMENT
    http://www.shadowera.com/showthread....ra-brasileiros

  6. #6
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    então, eu vi esse programa aqui mesmo no fórum sendo usado em outros torneios, e já estava como estratégia usar ele, só não tinha divulgado. E tb achei justo a sugestão de postar os decks no dia do torneio, tipo postar aqui 1 ou duas horas antes. Quanto a isso, tem que se falar com o Leo (Draken), ele vai ficar encarregado de receber as decklists. vou dar um toque pra ele. Peço que todos se inscrevam até a data premeditada, e mandem a lista do deck até a data, melhor até se for antes.

    Da vez passada teve muitos que não mandaram a lista, mesmo depois do fim do torneio. também muitos só acabaram se inscrevendo momentos antes de começar. Daí fica difícil né! Não sei o que fazer nesses casos, mas acho injusto com quem esteve atento, leu as regras e cumpriu o combinado. Então, peço que me sugiram como proceder nesses casos aqui. Não quero pesar a mão, mas tb não quero deixar virar esculhambação.

    @gamemaster123adc - Como te mandei por PM, só preciso da tua IGN pra add teu nome na lista, conforme estão os outros ali.
    BRK Counselor
    Admin @ Shadow Era BRAZIL
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr
    Falo português - Hablo español - English speaker

  7. #7
    Senior Member gamemaster123abc's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    440
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Diogo Hohenheim Courier View Post
    @gamemaster123adc - Como te mandei por PM, só preciso da tua IGN pra add teu nome na lista, conforme estão os outros ali.
    Que estranho, não recebi esse PM, talvez você enviou para gamemaster123aDc em vez de gamemaster123aBc.

    Meu IGN é igual ao meu username: gamemaster123abc
    Winner of the CARD-MAKER championship http://www.shadowera.com/showthread....ampionship-(!)


    The winner of the BRAZILIAN SHADOW ERA TOURNAMENT
    http://www.shadowera.com/showthread....ra-brasileiros

  8. #8
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Diogo Hohenheim Courier View Post
    então, eu vi esse programa aqui mesmo no fórum sendo usado em outros torneios, e já estava como estratégia usar ele, só não tinha divulgado. E tb achei justo a sugestão de postar os decks no dia do torneio, tipo postar aqui 1 ou duas horas antes. Quanto a isso, tem que se falar com o Leo (Draken), ele vai ficar encarregado de receber as decklists. vou dar um toque pra ele. Peço que todos se inscrevam até a data premeditada, e mandem a lista do deck até a data, melhor até se for antes.

    Da vez passada teve muitos que não mandaram a lista, mesmo depois do fim do torneio. também muitos só acabaram se inscrevendo momentos antes de começar. Daí fica difícil né! Não sei o que fazer nesses casos, mas acho injusto com quem esteve atento, leu as regras e cumpriu o combinado. Então, peço que me sugiram como proceder nesses casos aqui. Não quero pesar a mão, mas tb não quero deixar virar esculhambação.

    @gamemaster123adc - Como te mandei por PM, só preciso da tua IGN pra add teu nome na lista, conforme estão os outros ali.
    Beleza....então se tem o prgrama...só usar, se der para transmitir o "sorteio" fica melhor ainda...
    com relação as deck list, vc mesmo já postou uma data final para o envio ( dia 26), e o torneio vem sendo costurado a mais tempo e tal...as pessoas tem no minimo dez dias pra enviar, quem não enviar não joga...simples ( eu mesmo ainda não enviei, mas por que ainda não me decidi no deck)

  9. #9
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quanto a postar os decks. Pode deixar comigo. Desta vez não vai passar um sem mandar.

    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  10. #10
    Senior Member fatal1t1's Avatar
    Join Date
    May 2011
    Posts
    149
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Diogo Hohenheim Courier View Post
    578200_286139004814334_1684039661_n.jpg
    desconsiderados o dano que for recuperado por "curas" (ex: efeito da Zhanna). Resultado obtido subtraíndo a vida total do herói contando com aumentos de efeitos (ex: Priest Of The Light) menos a quantidade de vida atual.
    EX: Boris com vida total = 41 (30 inicial + 10 Enrage + 1 PotL) - vida atual 12 = 29 de dano total.
    Zaladar com vida total = 26 - vida atual 8 = 18 dano total. Vencedor = Zaladar.
    ae gente blz!! comentando sobre as regras: em relação ao criterio de vitoria acho que ficou um pouco vantajoso para alguns herois. não jogo com zhanna mas se esta regra for confirmada é o mesmo que impedir que qq pessoas jogue com ela. segundo as regras, fazendo uma analogia, vc esta impedido de usar as habilidades deste herói porque o dano sera revertido em vantagem do oponente. não sei se a regra é baseada no ultimo campeonato mundial,mas se for A1 iclipse merece ser o campeão mundial com todos os créditos.

    simple as the wind, strong as a hurricane.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •