Close

Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Thumbs up Opiniões/Criticas sobre meu deck!

    Boa tarde pessoal,

    Comecei a jogar Shadow Era a cerca de 2 semanas atrás, a minha experiência em TCG se resume a pokémon o que me deu certo -embasamento- pra montar minha estratégia no shadow era.

    Seguinte a idéia era Elementalis dar suporte pro Carniboar e ir batendo.
    Enquanto, Evil Ascendent e Bloodstone Altar ia dando dano nos inimigos e me dando mais ataque enquanto usava Life Infusion pra ir healando meus aliados.

    Enfim a idéia que me pareceu perfeita no papel surtiu poucos ou nenhum resultado no PVP.

    Acabei mudando o Deck pra este...
    http://shadowera.gondorian.com/deck1....1se044.2se129

    E queria a opinião de vocês (vou comprar mais alguns ogloth só estou sem dinheiro)

  2. #2
    Senior Member
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    108
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Oi.

    Creio que falta consistência ao baralho por ter demasiada variedade.
    Se vais apostar no Bazaar, por exemplo, devias utilizar quatro, para garantir que te sai um cedo.
    Algumas cartas também fogem ao tema do baralho, como Rain Delay ou Shadowspawn. Não me parecem que sejam úteis.

    Sugestões gerais:

    - não utilizes mais que 45 cartas
    - precisas de mais alguns aliados (20 no total parece adequado)
    - 4x Bazaar é essencial neste baralho
    - 2x Ogloth the Glutton
    - experimenta Molten Destroyer em vez de Plasma Behemoth (4x)
    - a arma Ghostmaker funciona muito bem com a abilidade do Elementalis

    Considera retirar:
    - Fire Snake
    - Bloodstone altar
    - Rain Delay
    - Dome of Energy
    - Extra Sharp
    - Feedback

    Considera incluir:
    - Medusil
    - Cobra Demon
    - Wulven Tracker
    - Molten Destroyer
    - Bad Santa (2x)
    - Ghostmaker (4x)


    Boa sorte!
    Last edited by Enalanel; 06-10-2012 at 09:10 PM.

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    bom... eu tenho apenas uma semana de jogo, mas trago a bagagem de MtG comigo... de cara percebemos que na prática Shadow Era eh muito diferente de outros CCG... as estratégias que montamos no papel nao surtem muito efeito no PvP...

    lendo os forums em ingles coletei umas dicas importantes, de fato um deck ideal deve conter 40 cartas... no máximo 44 dependendo do Heroi utilizado... o meu Boris com 40 está me dando bons resultados...

    outra coisa importante eh que em Shadow Era não temos a escolha de colocar ou nao nossa criatura em combate com a do adversário... ele simplesmente ataca, mata e ponto final... desse modo eh importante vc se preocupar em baixar criaturas rapidamente e caso vc nao consiga eh bom ter cartas que controlem esta ação do adversário... eu utilizado Retreat! e Crippling Blow no meu deck... assim trago a vantagem para o meu lado...

    conforme a partida avança eh bom termos algumas criaturas bem fortes para que o inimigo tenha algo com que realmente se preocupar... falo de criaturas de 5 ou 6 recursos e antes delas eh bom ter algumas criaturas e 3 ou 4 recursos que deem algum trabalho e façam o adversário gastar magias ou dar fim em possíveis criaturas dos primeiros turnos que ainda estão vivas...

    outro ponto importante a ser considerado... eh o draw... eh importante vc utilizar cartas que façam vc comprar mais cartas alem da que se compra em todo início de turno... senão vc ficará dependendo apenas da sorte de aparecer uma carta melhor que a do oponente... há boas opções tanto para Humans como para Shadows... dá uma procura lá o jogo ainda nao possui tantas cartas... :P

  4. #4
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Location
    Barreiro, Lisboa, Portugal
    Posts
    47
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    shadow spawn e blood altar, podes retirar isso

    num baralho de shadow deves ter sempre plasmas e shadow knights para poderes reciclar aliados e regenerares


    tambem retirava os carniboars e aumentava o numero de brutalis (talvez o melhor ally a custar 2)


    tambem incluia thaddeus e retiurava os kledor, não servem de muito na minha opinião

    se não quiseres thaddeus, talvez os bad wolf uma vez que eles regeneram e se os meteres em campo e usares a habilidade do teu heroi passas a ter um aliado com 4/7 com a capacidade de regenerar e acaba tambem por ser um aliado bastante bom como fonte de recuperar vida

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •