Close

Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 41
  1. #1
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Exclamation Torneio Shadow Era Br ={AGORA VAI}=

    Campeonato Brasileiro de Shadow Era 2012

    Seguinte pessoas, eu e o Digogo (mais ele do que eu) estamos começando os preparativos para o C.B.d.S.E 2012.

    So...

    Convido a todos brasileiros do fórum para participar, será divertido e muito enriquecedor em matéria de evolução no jogo.

    A organização se dará por meio do Grupo que temos no Facebook (http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/) após termos decido os horários das partidas e verificarmos quantos participantes teremos, oficializaremos no fórum. Lembrando que se tivermos mais de 16 participantes o torneiro torna-se oficial, ou seja, haverão prêmios em SE concedidos pela Wulven Games!

    Então, aguardamos sua confirmação

    Qualquer dúvida pode ser postada aqui ou no grupo, onde acharem melhor.

    Atualização de 14/06. Inscritos até o momento:

    Jogador: (Nome - Nick do Jogo)

    Diogo Hohenheim Courier - Digogo
    Leonardo Dolny - Drakhen
    Sidy Oliveira - Sidygrey
    Ewerton Gonçalves - oewerton
    Paulo Henrique Moraes - Galatur
    Hewertton Avelar - Avelar
    Pablo Lima - PabloLima.
    Alcharde Cavalcante - Alcharde
    Rangel Gotardi - Rangxelo
    Gabriel - pokemondemonio
    Dirceu Dos Santos - LittleFingerBR
    Lucas Araujo - TheGoomer
    Rafael Brandão - Rafadaryo
    Bruno Leonardo - Pardalfla
    Régis - Reĉjo

    REGRAS!
    Texto By Digogo, excelente trabalho man!


    1 - REGRA GERAL:

    O torneio ocorrerá em chaves. Conforme o decorrer das disputas, os pededores são desclasificados (pode-se abrir uma repescagem, dependendo no número de competidores). O VENCEDOR DO TORNEIO SERÁ O JOGADOR QUE AO LONGO DAS PARTIDAS SE MANTER INVICTO OU QUE OBTENHA O MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS EM PARTIDAS.

    OBS: Batalha - disputa jogador x jogador
    Partida - serie de batalhas em uma melhor de 3.

    Após o sorteio das chaves, as partidas iniciarão, tendo o horário das subsequentes delimitado.


    2 - Critérios de Vitória das partidas:

    a) O primeiro a ganhar 2 batalhas em uma partida é declarado vencedor.
    b) Aquele que estiver presente na partida caso o outro esteja ausente. Se ambos ausentes, ambos desclassificados.
    c) Após o horário da partida estabelecido, caso atrasado em mais do que 2mim o competidor perde a batalha. Mais do que 10mim perde a partida.
    d) O primeiro a ganhar uma batalha e permanecer conectado caso o oponente desconecte em outra.
    e) Ao passar de 30 minutos será declarado vencedor da batalha aquele que cujo herói tiver levado menos dano. Resultado obtido subtraíndo a vida total do herói + bonus de efeitos (ex: Priest Of The Light) - quantidade de vida atual.
    EX: Boris com vida total = 40 (30 inicial + 10 Enrage) - vida atual 12 = 28 de dano total. Zaladar com vida total = 26 - vida atual 8 = 18 dano total. Vencedor = Zaladar.
    e) Quanto a desconecção - O jogador que por ventura for desconectado do jogo será declarado perdedor da batalha.


    3 - Sobre o deck:

    a) O limite mínimo de Cartas é 40. O limite máximo será qual for imposto pelo jogo.
    b) Não haverá side decks, e as cartas não poderão ser substituídas.
    c) Envio de decklist para até 29/06/12 às 23:59 para daraash@gmail.com
    d) Limite de copia de cartas: A regra de limitação é a imposta pelo jogo


    4 - Conduta ao assistir a partida:

    Qualquer membro da comunidade poderá assistir as partidas sem interfirir, ficando expresamente proibido fazer comentários no chat in game (passível de punicão/desclassificação). Comentários sobre as partidas poderão ser feito pelo chat do grupo. É requirido o respeito a todos os jogadores. Qualquer membro pego "trollando" ou causando discusões estão sujeitos a punições.

    "Boa sorte a todos e que os recusos estejam com vocês! Livrai-nos da Brain Control, assim como da Tidal Wave, amém!"
    Last edited by Drakhen; 06-30-2012 at 06:04 PM. Reason: Lista de inscritos atualizada em 25/06 + Regras!
    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    28
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    As inscrições vão ser só pelo face ou pelo fórum também?

  3. #3
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ambos, mas seria interessante que todos participassem das discussões no grupo do FB.
    Tipo quando serão as partidas, em que horário, e até mesmo para centralizar as informações..
    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  4. #4
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    25
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Vixi massa, mais tipo como eu me inscrevo? e só eu participar da comunidade no face?

  5. #5
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    legal...confirmarei lá no face

  6. #6
    Senior Member gamemaster123abc's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    440
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Lol, funny Spanish.

  7. #7
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu desejo participar.
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  8. #8
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    28
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drakhen View Post
    Ambos, mas seria interessante que todos participassem das discussões no grupo do FB.
    Tipo quando serão as partidas, em que horário, e até mesmo para centralizar as informações..
    Tô participando do grupo no face. Mas acho que vocês deveriam focar mais no fórum, quando se fala em games os fóruns sempre foram mais fortes do que qualquer rede social. Por mais que o FB seja a sensação do momento, acho que pelo fórum dá pra juntar mais gente, principalmente os novatos que podem acabar caindo em outra página do Shadow Era no face, sem contar que isso nos separa dos nossos irmãos portugueses que devem preferir o "Shadow Era Portugal". Já o fórum oficial só existe um.
    Enfim, é só uma opinião. ^^

  9. #9
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by pokemondemonio View Post
    Vixi massa, mais tipo como eu me inscrevo? e só eu participar da comunidade no face?
    Sim, mas pode confirmar sua participação aqui pelo fórum. Só dizer nome e nick no jogo :P

    Quote Originally Posted by pardalfla View Post
    legal...confirmarei lá no face
    Já o fez? Se preferir pode confirmar por aqui mesmo.

    Quote Originally Posted by gamemaster123abc View Post
    Lol, funny Spanish.
    lol wtf?

    Quote Originally Posted by Ranĝelo View Post
    Eu desejo participar.
    Basta se inscrever pelo FB ou por aqui mesmo, o que achar melhor. Precisamos de seu nome e nick no jogo.

    Quote Originally Posted by Galatur View Post
    Tô participando do grupo no face. Mas acho que vocês deveriam focar mais no fórum, quando se fala em games os fóruns sempre foram mais fortes do que qualquer rede social. Por mais que o FB seja a sensação do momento, acho que pelo fórum dá pra juntar mais gente, principalmente os novatos que podem acabar caindo em outra página do Shadow Era no face, sem contar que isso nos separa dos nossos irmãos portugueses que devem preferir o "Shadow Era Portugal". Já o fórum oficial só existe um.
    Enfim, é só uma opinião. ^^
    Interessante, não havia pensado nisso, tanto que nomeei o tornei de campeonato brasileiro =(
    É claro que nosso irmãos portugueses são bem vindos, vou tratar de consertar isso.

    Até o momento os inscritos pelo FB são:

    Jogador: (Nome - Nick do Jogo)

    Diogo Hohenheim Courier - Digogo
    Leonardo Dolny - Drakhen
    Sidy Oliveira - Sidygrey
    Ewerton Gonçalves - oewerton
    Paulo Henrique Moraes - Galatur
    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  10. #10
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    É bom ter os dois. Eu demorei pra saber que esse fórum existia, e muitos outros tb. Acho que não precisamos centralizar as informações, mas tb penso que é muito mais prático acessar a comunidade de SE no Face, já que uso frequentemente e nem sempre venho aqui. (isso é coisa minha, pessoal).
    Lá tb é melhor para criar documentos, organizar eventos, e até mesmo a leitura das postagens é mais dinâmica, não precisa acessar uma página para cada assunto, e se a discussão for grande, ter que passar páginas e páginas. Além do mais, um recurso que acho essencial é o chat, que aproxima os jogadores, além de ter as notificações quando alguém posta algo ou faz comentários nas tuas postagens.
    Não acho MESMO que facebook é só uma modinha, é a empresa mais bem sucedida da internet, com um faturamento de bilhões, e que integra várias coisas ao mesmo tempo. Já está aí faz alguns anos, e com certeza vai durar mais alguns.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •