Close

Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11

Thread: Comentem!

  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    25
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Lightbulb Comentem!

    E ai galerinha do mal! Bom todos nos sabemos que vai ter uma Atualização ai e tals vai vim coisa nova e com certeza o fórum aqui vai fica muito doido de novo, mais antes disso que eu queria pergunta uma coisa a vcs. QUAL HERÓI VOCÊS USAM OU MAIS USA NAS SUAS BATALHAS?

    Responde ai porque isso deve ser bom pra quem ta começando e tals.

    P.S: Eu to com o ELEMNTALIS, tava com o BORIS ai troquei sei la fiquei enjoado ai fui para o LANCE SHADOWSTALKER mais ai fiquei ruinzão nele só perdendo ( vou ate tenta monta outro deck com ele ).

  2. #2
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Comecei com a Eladwen, logo a troquei pela Majiya e agora estou usando o Gravebone.

    É impressão minha ou parece que o pessoal aprendeu a jogar no último mês? Há pouco tempo atrás eu jogava e ganhava muitas, até postei aqui que ganhei 12 seguidas. Ontem joguei 10 e perdi 6.

    Será que sou eu que estou jogando mal mesmo? xD
    Last edited by Ranĝelo; 05-20-2012 at 01:58 PM.
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    25
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Ranĝelo View Post
    Comecei com a Eladwen, logo a troquei pela Majiya e agora estou usando o Gravebone.

    É impressão minha ou parece que o pessoal aprendeu a jogar no último mês? Há pouco tempo atrás eu jogava e ganhava muitas, até postei aqui que ganhei 12 seguidas. Ontem joguei 10 e perdi 6.

    Será que sou eu que estou jogando mal mesmo? xD
    E verdade eu eu to jogando 10 e ganho 7 e as vezes 4 a galera ta osso kkk mais e bom assim!

  4. #4
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    A escolha de oponentes não é tão aleatória como muitos acham. Você sempre joga com a pessoa com o nível mais próximo do teu disponível. Conforme vai vencendo, teu nível vai subindo e acaba por enfrentar jogadores mais experientes e melhores (com mais vitórias). É muito diferente jogar com alguém de LV 135 e 235... e depois do 250 fica bem difícil mesmo!
    Eu sempre oscilo entre 245 e 270, pq tb sempre mudo de deck pra testar, o que me faz perder mais, e não jogo com muita frequência (por falta de galera BR no jogo), mas nesse nível qq erro e se perde o jogo.

    Toda vez que vc ganha ou perde no Challange mostra teu novo nível no rank (que vai de 00 a 300 e alguma coisa). Vc tb pode acessar a tua colocação a qualquer hora in game acessando a barra superior de menu do jogo e ver em > status

  5. #5
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Tenho jogado bastante com o Elementalis. Deckzinho com mais de 30 aliados :3
    Em geral ganho por bater muito mais mesmo, até Nishaven tem trabalho quando ele funciona (80% das partidas)

    Quando canso deste vou de Boris, o baralho é divertido mas arriscado (sempre apanho, e as vezes é muito) pois ele dá margem para viradas emocionantes (vide meu vídeo no tópico "Nice Game").
    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  6. #6
    Member
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Brazilo
    Posts
    31
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Não entendi o porquê de você não jogar com tanta frequência só porque não tem muitos jogadores brasileiros.
    Qual é a importância disso? xD

    Comecei e estou até agora com o Bóris. Pretendo trocar de deck porque já enjoei desse.

  7. #7
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Ranĝelo View Post
    Comecei com a Eladwen, logo a troquei pela Majiya e agora estou usando o Gravebone.

    É impressão minha ou parece que o pessoal aprendeu a jogar no último mês? Há pouco tempo atrás eu jogava e ganhava muitas, até postei aqui que ganhei 12 seguidas. Ontem joguei 10 e perdi 6.

    Será que sou eu que estou jogando mal mesmo? xD
    nada...isso é dia ruin.....tem dia que o baralho dá uma zica e nada vem

    eu já tive um dia que joguei com meu baralho de guerreiro(ambre) e em 8 partidas não saquei NENHUMA arma, sendo que em uma eu comprei 23 cartas do deck (meus decks tem sempre 40 cartas)
    Além da habilidade...tem dia que tudo da errado, aí tem que parar de jogar um tempo pra aliviar a cabeça, por que se não a vontade é de xingar o mundo, rs

  8. #8
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Atualmente meus decks são Zaladar, Zhana e jericho

  9. #9
    Senior Member Ranĝelo's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Curitiba, Brasil.
    Posts
    133
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by pardalfla View Post
    Além da habilidade...tem dia que tudo da errado, aí tem que parar de jogar um tempo pra aliviar a cabeça, por que se não a vontade é de xingar o mundo, rs
    Você tem razão. hehe
    Antigamente parece que eu ganhava mais com o meu deck mesmo tendo menos conhecimento sobre o jogo, parece que desaprendi a jogar. Para não me irritar muito estou jogando praticamente só contra o computador para acumular dinheiro. Quando eu estiver com paciência vou pensar sobre quais cartas comprar. Hoje venci 25 partidas contra o computador, ganhei 1000 de ouro, agora estou com 3690 e 200 cristais, nível 17.
    Last edited by Ranĝelo; 06-03-2012 at 06:53 PM.
    Messenger of the misty night
    Warrior of the Blue Phoenix
    Greatness, Reborn

  10. #10
    Junior Member NoobGamer's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    15
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Ranĝelo View Post
    Você tem razão. hehe
    Antigamente parece que eu ganhava mais com o meu deck mesmo tendo menos conhecimento sobre o jogo, parece que desaprendi a jogar. Para não me irritar muito estou jogando praticamente só contra o computador para acumular dinheiro. Quando eu estiver com paciência vou pensar sobre quais cartas comprar. Hoje venci 25 partidas contra o computador, ganhei 800 de ouro, agora estou com 3690 e 200 cristais, nível 17.
    O que deve estar acontecendo é que você, conforme evolui o seu rating, passa a jogar com adversários melhores pois o jogo sempre busca competidores com rating semelhante ao seu.

    Por isso, quem hoje tem rating alto já passou uma temporada fazendo a festa enquanto enfrentava os novatos só que em determinado momento isso para de acontecer e você começa a perder e ganhar quase no mesmo grau porque os adversários estão no mesmo nível que você, ou seja, são tão bons quanto você.

    Eu mesmo fui ganhando várias seguidas e cheguei ao rating 200 e pouco, daí em diante não consegui fazer mais várias vitórias em sequência. Para conseguir isso e chegar a posições melhores só aperfeiçoando estratégia, ou talvez mudando de deck.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •