Close

Results 1 to 10 of 10
  1. #1
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Mudanças Cartas - Blood Frenzy & Dirk Saber

    Boas a todos,

    Como sabem houve uma mudança e com isso novas cartas, entretanto alguma já existentes foram mexidas tb ficando diferentes nem que seja na sua utilização através dos TURNOS ou das habilidades.

    Vou falar agora de duas, sendo a primeira…..

    Dirk Saber
    - Sendo de T3 na nova mudança ficou de T2, ou seja no Turno 2 já é possível baixar o Dirk, no T3 já está apto a dirigir dano e com isso ajudar a ferir o adversário ou ganhar o controlo da batalha.

    Nunca usei o Dirk antes nos meus decks, mas neste momento irei colocar 4 e desta forma observar se ele se tornou realmente numa carta importante para Boris ou qualquer outro deck de humanos.

    Penso que não é uma super carta, mas tb temos de observar que DIRK no T3 inflacionada com o ALDON fica 3-2… com sorte no turno 4 se baixarmos War Banner poderá chegar a 4-2 fazendo em 2 turnos…. 3 pontos no 3, e 4 no 4… igual a 7 de dano em 2 turnos.
    (seduz qualquer 1), se pelo meio ainda tivermos Kris… podemos fazer dano ao adversário basicamente desde o turno 2… mt rápido e forte…


    Blood Frenzy

    - Talvez uma das cartas mais usadas em todos os decks de humanos , pk ajuda bastante na busca de cartas e nunca nos deixa sem cartas para jogar. Mas seduzir por entrar no T2…

    Neste momento BF só entra no T3 e continua a nos dar 1ª carta a mais por turno, ao mesmo tempo que nos retira 1 ponto de dano. Para mim deixou de ser viável… sempre a usei, mas neste momento deixei de a usar… basicamente!

    Esperar pelo T3 para baixar a BF (penso que o T3 devera ser para baixar ALDONS ou algum impedimento juntamente com um KRIS), troquei a BF por 2 Bazaar e por 4 Bad Santas.

    Realmente 4 BF por 6 cartas … poderá sp chato, mas não tenho de gastar o T3 nem irei perder 1 ponto de dano todos os Turnos… se entrar no turno 3 e acabar o jogo no turno 10… feriu me 7 pontos… (mt pontos de vida).

    Os bazaar e Bad Santa para mim funcionam bem até ao momento, e quando sinto que estou á frente ou com cartas suficientes é sempre aquela carta que acabou por descartar… protegendo outras que penso me faram mais falta á frente no confronto.

    Esta escolha caberá a cada um de nós, na minha visão deixou de ser uma opção, para outros continuara a ser essencial…

    Ivo

    Ps: As fotos penso que estão fora da actualização
    Attached Images Attached Images
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  2. #2
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    O Unico Problema de Bazaar e Bad Santa é que ambas beneficiam ambos jogadores.

  3. #3
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    isso e problema? ou sera PÉ DE IGUALDADE?

    O BF dará te vantagem ao te tar a matar suavemente?
    (juntamente com akelas 2 magias dos MAGOS... consegue te matar 3 pontos cada Turno hahahah terrivel)

    Apesar de tudo axo q peca mesmo e so entrar no T3...
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  4. #4
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    26
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Concordo com o Tsutomuu, se Bazaar e Bad Santa não ajudassem o adversário seriam ótimas cartas. Eu não quero dar ao oponente a chance dele comprar uma carta que pode virar o jogo.
    "Todos tem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado, não ter uma, significa ter uma alma incompleta"

    "Everyone has a scar in the heart for something that suffered in the past, not a means having an incomplete soul."

  5. #5
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Quote Originally Posted by ivoeusebio
    O BF dará te vantagem ao te tar a matar suavemente?
    O Blood Frenzy continua a ser o melhor draw engine do jogo. Quando ele custava dois recursos e não o tinhas logo na mão inicial o que fazias? Desistias? Para além disso, se o teu problema são os Mages não estou a ver em que sentido o Bazaar te vai ajuda, pelo contrário, nem sequer precisam de jogar o Tome of Knowledge (antigo Research).

    Apesar de tudo axo q peca mesmo e so entrar no T3...
    Não é para ser picuínhas, mas tenham cuidado como escrevem; os nossos amigos lusófonos agradecem.

  6. #6
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu aceito a ideia e opiniao de qualquer um... todos tamos certos e todos tamos errados!

    Em relação aos picuinhas... Vou tentar... PIORAR heheheheh
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  7. #7
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    como todos temos nossas formas de jogar etc, temos tb nossas opinioes..

    Por certo lado BF é ruim por tirar 1 de life por turno, por outro te beneficia a ser o unico a dar 2 draws por turno. Ja ao meu ver santa bad e Bazaar te dão o beneficio de dar 2 draws mas tb beneficia o inimigo, isso é ruim por exemplo para mim que jogo de full allies contra um mage que tem counter toda hora.. chega uma hora que o counter dele acaba e se vc tiver como baixar alies sem o mage destruir o game é seu.
    O fato de BF custar 3 nao faz tanta diferença pois no 3T vc ainda tem cartas na mao e o ideal de descer o BF é quando nao se tem escolhas in hand, o que geralmente acontece quando estamos praticamente sem cards, alem de vc nao perder 1 de life atoa.

  8. #8
    Junior Member
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    22
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Na verdade, Bazaar pode ser uma boa aliada, caso o DECK do adversario fique vazio, o heroi perde 1 de vida, com o Bazaar perde 2

  9. #9
    DP Visionary Drakhen's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Location
    Pinhais, Brazil
    Posts
    95
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blood Frenzy + Enrage num deck de Warrior é o que há!

    Quoting with the help of Google Translator ALWAYS!

    Grupo Shadow Era BR
    http://www.facebook.com/groups/shadowerabr/

    Vamos nos unir e fazer algo legal pelo jogo aqui em terras tupiniquins

  10. #10
    Junior Member
    Join Date
    Jun 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    eu tbm achava Enrage importante num deck de warrior... mas as situações em que realmente precisei de um foram poucas... então decidi tirar para deixar o deck mais "enxuto". Depois voltei a usar, mas troquei por cartas que me dão maior controle da partida, como Smashing Blow, Crippling Blow e Jasmine Rosecult

    a bronca eh quando vc não tem um draw para baixar cartas de cara no primeiro e segundo turnos e de quebra o oponente Stacka Poison Gas e Engulfing Flames logo nos T4 e T5 ou então consegue baixar 2x Kristoffer Wyld e Blake Windrunner logo nos T1 e T2... tem um pouco de sorte envolvida, mas com o deck equilibrado dá pra minizar as chances de isso acontecer...

    meu Deck tem apenas 40 cartas e 20 delas posso castar nos T1 e T2 e tem vezes que essas desgraças ainda acontecem... :P

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •