Close

Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 11
  1. #1
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Question Ajuda- Legion United!

    Gostaria de saber se estar carta é boa para o meu deck de Boris...
    Uso o deck rapido com poucas cartas de custo alto.. e uso os protector Birgitte e Aeon
    Estava pensando em usar o Legion United para "Fortificar meus atks.. impedindo que morram facilmente para magias, mas o ruim é que eu o usaria apenas no 5°T.
    Aqui esta minha lista de cartas

    Aeon 2x
    Jasmine rosecult 2x
    Dirk Saber 4x
    Kristoffer 4x
    Puwen 3x
    Birgitte 4x
    Erika 1x
    Aldon 4x
    Katrin 2x
    Armored 2x
    Marshland 3x
    Blake 3x

    war banner 4x
    smashing blow 4x
    crippiling blow 4x
    shield bash 3x
    blood frenzy 4x
    extra sharp 4x
    snow saphire 1x
    enrage 2x

    Jogo 60 cartas tirando hero.

    Estava pensando em tirar snow saphire ou colocar mais uma dela, tirar tambem a Erika .. o que acham?
    jogar com 40 ou 60 qual é melhor? e Por que?

    Obrigado!

  2. #2
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Jogue com 40 cartas, no máximo 42. No caso do Warrior, recomendado 40 mesmo. Vou te dar uma resposta baseada em decks genéricos.

    Ao lado da carta tem um - ou + e a quantidade.

    Quote Originally Posted by Tsutomuu View Post
    Gostaria de saber se estar carta é boa para o meu deck de Boris...
    Uso o deck rapido com poucas cartas de custo alto.. e uso os protector Birgitte e Aeon
    Estava pensando em usar o Legion United para "Fortificar meus atks.. impedindo que morram facilmente para magias, mas o ruim é que eu o usaria apenas no 5°T.
    Aqui esta minha lista de cartas

    Aeon 2x
    Jasmine rosecult 2x +2
    Dirk Saber 4x -4
    Kristoffer 4x
    Puwen 3x +1
    Birgitte 4x -4
    Erika 1x - 1
    Aldon 4x
    Katrin 2x -2
    Armored 2x -2
    Marshland 3x -2
    Blake 3x -3

    war banner 4x
    smashing blow 4x -2
    crippiling blow 4x
    shield bash 3x -3
    blood frenzy 4x
    extra sharp 4x -4
    snow saphire 1x
    enrage 2x

    Jogo 60 cartas tirando hero.

    Estava pensando em tirar snow saphire ou colocar mais uma dela, tirar tambem a Erika .. o que acham?
    jogar com 40 ou 60 qual é melhor? e Por que?

    Obrigado!
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    26
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu, particularmente, prefiro jogar com um deck de 40 cartas, no maximo aceito até 45 no meu deck.

    Jogando com 60 cartas, vc vai ter mais opções para sacrificio e vc terá mais opções para montar sua estratégia, mas as chances de sair uma carta que vc realmente precisa será menor. Com 40 cartas as suas opções de sac são menores, vc é obrigado a pensar muito bem na hora de sacrificar, pq uma carta sacrificada na hora errada pode te fazer falta nos turnos mais altos e as opções de estratégia tbm diminuem. É claro que isso não significa que com 40 cartas vc não terá um deck competitivo, pelo contrário... se vc tiver um deck bem montado, 40 cartas é mais que suficiente para vencer.

    Alem disso, em alguns torneios o maximo de cartas permitidas são de 40 com o herói, ou seja, vc vai ter que retirar 20 cartas e provavelmente vc sinta alguma dificuldade em jogar com um deck menor se já estiver acostumado com 60. Talvez não exista o melhor ou pior, o que vai diferenciar é o estilo do jogador e com quantas cartas ele se sente melhor jogando.

    Só uma sugestão, pq vc não tira a SS e a Erika e no lugar coloca 2 The King's Pride?
    "Todos tem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado, não ter uma, significa ter uma alma incompleta"

    "Everyone has a scar in the heart for something that suffered in the past, not a means having an incomplete soul."

  4. #4
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Al3kis View Post
    Eu, particularmente, prefiro jogar com um deck de 40 cartas, no maximo aceito até 45 no meu deck.

    Jogando com 60 cartas, vc vai ter mais opções para sacrificio e vc terá mais opções para montar sua estratégia, mas as chances de sair uma carta que vc realmente precisa será menor. Com 40 cartas as suas opções de sac são menores, vc é obrigado a pensar muito bem na hora de sacrificar, pq uma carta sacrificada na hora errada pode te fazer falta nos turnos mais altos e as opções de estratégia tbm diminuem. É claro que isso não significa que com 40 cartas vc não terá um deck competitivo, pelo contrário... se vc tiver um deck bem montado, 40 cartas é mais que suficiente para vencer.

    Alem disso, em alguns torneios o maximo de cartas permitidas são de 40 com o herói, ou seja, vc vai ter que retirar 20 cartas e provavelmente vc sinta alguma dificuldade em jogar com um deck menor se já estiver acostumado com 60. Talvez não exista o melhor ou pior, o que vai diferenciar é o estilo do jogador e com quantas cartas ele se sente melhor jogando.

    Só uma sugestão, pq vc não tira a SS e a Erika e no lugar coloca 2 The King's Pride?
    Entao é que eu estou acostumado a jogar com 60 cartas, pois jogava magic e ia pra compeonato ai acostumei sempre ter mais do que uma estratégia no deck.. nao ter exatamente um deck definido para apenas uma funçao ta ligado?
    Mas veremos vou fazer um teste e ver com qual me sinto melhor o ivo tinha me falado de colocar 40 tb vou experimentar..
    Me da a dica de quais tirar até 40?

    flws abraços!

  5. #5
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ahh tb ngm me falou sobre o legion united se ele é bom no meu deck..

  6. #6
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Com as tuas cartas eu faria....

    Aeon 2x
    Jasmine rosecult 2x
    Dirk Saber 4x
    Kristoffer 4x
    Puwen 3x
    Aldon 4x
    Katrin 2x
    Armored 2x
    Marshland 3x
    Blake 3x

    war banner 4x
    smashing blow 4x
    crippiling blow 4x
    snow saphire 1x
    enrage 2x
    Kings Pride 2x




    o Deck convem ser de 40 cartas a 50
    40 cartas - e bom mas tem 1 problema tem de ser umk deck mt rapido ou entao com 1 COMBO forte (mas n dara pra todos os heros tera algumas lacunas graves contra alguns heros)

    45-- penso q seja razoavel

    50 -- para jogadores mais experientes com decks com varios eskemas e feitos para gerir e combater com o maior numero de HEROs...


    Sobre o LEGIONS - tenho 3 cartas mas ainda nao usei em jogo nem criei nenhum deck usando a sua capacidade... tens d obter a cartas e dp testar para veres como ela podera funcionar!
    Last edited by ivoeusebio; 04-07-2012 at 09:39 PM.
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  7. #7
    Junior Member NoobGamer's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    15
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Como a galera já disse, decks de 60 dificultam o saque das cartas prioritárias. Eu jogo sempre entre 40 e 50 justamente por causa disso.

    Sobre quais retirar eu recomendaria a Erika e alguns blakes.

    Quanto a usar o Legion United não sei se é uma boa com certeza pois nem sequer uso Boris. Mas é relativo. Contra oponentes que joguem com aliados parece ser fraca já que suporta apenas 3 golpes e não tem habilidades adicionais. Contra oponentes que jogam baseados em habilidades fica bem mais interessante.

    Eu recomendo você testar a alteração.

  8. #8
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Hmm vlws gente!

    Ivo mas nao acha que o deck ficara rapido de mais e nao terei cartas na mao dps dp 4 ou 5°t?
    Por isso uso o blood..
    No caso da Erika eu ja a retirei do deck.. vou fazer o teste desta lista que vc fez ivo.. vou fazer umas 5 partidas e falarei o resultado..

  9. #9
    Junior Member Tsutomuu's Avatar
    Join Date
    Apr 2012
    Posts
    24
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    só pra tirar uma duvida qual o deck que da mais dinheiro?

  10. #10
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    26
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    4x Puwen
    4x Kris
    3x Jasmine
    3x Aldon
    3x Marshland
    3x Armored
    2x Aeon

    3x War banner
    4x Smashing blow
    4X Crippiling blow
    2x Enrage
    2x The King's Pride (para min, é indispensável em qualquer deck de warrior)
    2x Good Ascendant
    3x Blood frenzy ou 4x Tainted oracle (não acho Blood muito legal pq vc perde 1 de vida pra poder compra um carta, mas talvez ela seja a melhor opção, pq tanto bazar quanto bad santa ajudam o adversário tbm. A outra opção seria usar tainted oracle, quando ele morre vc puxa 2 cartas, mas só no T4).

    Não sei se nessa versão continua a mesma coisa, mas na versão anterior o deck que valia mais dinheiro era o deck de elemental.
    "Todos tem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado, não ter uma, significa ter uma alma incompleta"

    "Everyone has a scar in the heart for something that suffered in the past, not a means having an incomplete soul."

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •