Close

Page 1 of 5 123 ... LastLast
Results 1 to 10 of 42
  1. #1
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Discussão sobre a organização do campeonato brasileiro do Shadow Era

    SEBrasil.jpg - Fiz um logo bem rápido e preguiçoso.

    Minhas idéias:

    32/16 Inscritos, baseados na demanda. A prioridade é para os que se inscreveram primeiro.
    Eliminatório
    Partidas em melhor de três (com direito a sidedecking, mas proibido a mudança de herois)
    Prêmios será de 500SC para o vencedor, ainda a se definir premio do segundo e terceiro lugar
    Será feito assim que a versão 1.3x sair no servidor oficial (assim alguns poderão jogar no seus tablets e celulares)
    Tomou DC = derrota. Se em 5 minutos você não retornar, a vitória será do adversário.
    Screenshot do inicio e fim de cada uma das partidas. (No caso de celulares, podemos contornar isso com alguem conferindo de quem foi a vitória através do Shadow Era do PC e postando Screenshot).
    Um tópico para controlar as rodadas.
    Definição da comissão organizadora.
    Last edited by Zerei; 02-12-2012 at 08:24 PM.
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  2. #2
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Seria bom também em um único post , conter TODAS as informações do evento (meios de comunicação, etc), este ultimo torneio agora foi meio confuso , visto que as informações estavam em tópicos diferentes. E este logo é o logo do campeonato ou do grupo? Temos que formalizar de uma vez logo esses detalhes :P

  3. #3
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Essa semana enviarei PM para todos os que se proporam a participar do grupo e ver quem realmente quer fazer parte, após isso vou cadastrar nosso clan com um nome melhor (que não seja Shadow Era Brasil) no tópico de clans do fórum (que pode ser visto na área Guilds).

    Concordo com o Yez, acho que tudo tem q ser dito e esclarecido em um unico tópico, mas creio que o Zerei tanto ja deve ter pensado nisso como ja deve ter isso como meta.
    Bom, como ja disse, me proponho a fazer parte da organização, gosto das coisas bem organizadas então pra mim não vai ser um grande esforço!

    Abraços!

  4. #4
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Não precisa ter 15 caras organizando, dois ou três dá, e sem tomat o tempo demais dos três, o tópico das regras do torneio, quando formatadas, deve ser travado para não ter resposta, mimimi ou chororô...juntem uns tres caras, e pensem EM TUDO, tudo mesmo...organização não deve ser discutida, uma vez esses dois ou três organizando as regras, joga quem quer.

    na organização tem que ter alguém que mantenha contato com o GDC, que transcreva as regras, resultados e tudo mais e coloque no nosso fórum brasileiro, de como jogamos (sem tradutor do google pelo amor de Deuas, alguém que escreva bem em inglês) assim fica uma coisa mais séria.

  5. #5
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post
    Essa semana enviarei PM para todos os que se proporam a participar do grupo e ver quem realmente quer fazer parte, após isso vou cadastrar nosso clan com um nome melhor (que não seja Shadow Era Brasil) no tópico de clans do fórum (que pode ser visto na área Guilds).

    Concordo com o Yez, acho que tudo tem q ser dito e esclarecido em um unico tópico, mas creio que o Zerei tanto ja deve ter pensado nisso como ja deve ter isso como meta.
    Bom, como ja disse, me proponho a fazer parte da organização, gosto das coisas bem organizadas então pra mim não vai ser um grande esforço!

    Abraços!
    posso ajudar na elaboração do torneio ou liga...precisando de ajuda chame.

  6. #6
    Junior Member JoaoHenrique's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Posts
    7
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Foi mal pela babaquice a seguir, mas...

    Onde que se increve (se ainda der)?

  7. #7
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by JoaoHenrique View Post
    Foi mal pela babaquice a seguir, mas...

    Onde que se increve (se ainda der)?
    Em que companheiro?

  8. #8
    Junior Member JoaoHenrique's Avatar
    Join Date
    Feb 2012
    Posts
    7
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post
    Em que companheiro?
    No campeonato

  9. #9
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by JoaoHenrique View Post
    No campeonato
    Que campeonato companheiro? Este é um tópico pra reunir uma equipe de organização...

  10. #10
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ao que parece, o torneio vai demora um pouco , porque a nova versão só vai sair quando todas as plataformas estiverem ok... Seria bom definir logo as coisas sobre a guild , etc :P

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •