Close

Results 1 to 8 of 8
  1. #1
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Wulven irá patrocinar o nosso próximo campeonado! 500 cristais.

    Resolvi fazer este tópico para espalhar a mensagem de forma mais ampla.

    Conversei com o GDC, ele aprovou a idéia, portanto... O próximo campeonato brasileiro terá como prêmio 500 Shadow Crystals! Então fiquem atentos, e não percam esta oportunidade.

    Temos de montar uma equipe organizadora do campeonado, tem de ser algo muito bem organizado para não ter problemas.
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  2. #2
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Nossa mano :P , talvez eu contribua com alguma quantia, muito bom cara!

  3. #3
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Zerei View Post
    Resolvi fazer este tópico para espalhar a mensagem de forma mais ampla.

    Conversei com o GDC, ele aprovou a idéia, portanto... O próximo campeonato brasileiro terá como prêmio 500 Shadow Crystals! Então fiquem atentos, e não percam esta oportunidade.

    Temos de montar uma equipe organizadora do campeonado, tem de ser algo muito bem organizado para não ter problemas.

    Pode contar comigo pra equipe, ajudo no que for necessário.

  4. #4
    Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    32
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Agora sim hein! =)

  5. #5
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    26
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Agora não vai ter neguinho dando pra tras.
    "Todos tem uma cicatriz no coração por algo que sofreram no passado, não ter uma, significa ter uma alma incompleta"

    "Everyone has a scar in the heart for something that suffered in the past, not a means having an incomplete soul."

  6. #6
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Pois é, muitos confirmaram e poucos participaram, mas isso faz parte pois o torneio por mais que seja importante não é um compromisso de extrema importância pra alguns, não que isso seja algo ruim, apenas as prioridades de cada individuo.

    Quanto ao prêmio acho que isso é a prova que valeu de alguma coisa nosso primeira torneio, além da primeira experiencia que tivemos, ainda, claro, com uma grande ajuda do ZEREI agora temos, digamos assim, uma visibilidade por parte da Wulven, e isso é realmente MUITO BÃO XD, digo, muito importante.

    Parece que não foi feita nenhuma "exigência" de como deve ser feito o torneio então sugiro que mantenhamos o mesmo padrão, digo, sem esquema de pontos, a menos que não interfira no torneio, como foi sugerido, pontos pra dar um "ranking".

    Acredito que podemos seguir da mesma forma que fizemos o primeiro, me baseando no fato de que não ocorreu nenhum desentendimento, nenhuma negligência por minha parte.

    A única coisa que eu acho que pode mudar é a exigência da presença no TS ou em qualquer outro meio de comunicação que não seja o fórum, pois isso meio que não da outra saída pros participantes, mas quem quiser ficar no TS como foi no último não tem problema, mas tirando essa exigência damos espaço para os "novatos" no grupo/fórum participarem sem que tenham que se "aproximar" tanto do grupo em si, apenas para participar simplesmente.

    Eu me disponibilizo para organizar o próximo pois não faço tanta questão de participar por enquanto e desde que o pessoal queira né, acho que isso depende um pouco da opinião geral pois querendo ou não eu vou estar de certa forma servindo o pessoal, ajudando.

  7. #7
    Junior Member
    Join Date
    Feb 2012
    Location
    Sorocaba, Brazil, Brazil
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Alguma ideia de quanto será o próximo campeonato? Gostaria de participar dele.

    Só não participei do último porque fim de semana a tarde é meio difícil pra mim.

  8. #8
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ainda n temos previsão, só pretendendo fazer algo depois que sair a versão 1.3X do jogo, mas adianto que possívelmente vai ser num fds e pelo menos um pedaço da tarde.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •