Close

Page 2 of 3 FirstFirst 123 LastLast
Results 11 to 20 of 22
  1. #11
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post

    E vc falou que o arco é o q torna hunter competitivo hoje. Concordo, mas deu uma olhada ai nas mudanças? As habilidades de hunter tao razoavelmente apelonas agora. Ta beem dificil manter um aliado no campo viu. Flaming Arrow causa 2 de dano na hora no aliado e alem disso deixa ele incendiado, tomando um de dano por rodada! E tem custo 3! Poison Arrow deixa o aliado envenenado tomando 1 de dano e fica desabilitado por uma rodada tmb.

    Agora pensa: 4 Flamig Arrow + 4 Death Trap + Algumas Poison Arrow = Dificil manter aliado em campo O.o

    Acho que vai ter muita gente jogando com hunter agora ^^
    Poison Arrow é muito mais em conta do que Flaming Arrow.

    Soul Seeker é bom, assim como Mind Control é boa. As cartas não devem ser olhadas como um unico componente, deve se ter em mente toda a Card Pool que ela pertence. Veja os Hunters, qual outra arma deles vale a pena? Eles tem algum meio de destruição efetivo, sim, fale-me das flechas, fale-me das armadilhas. Mas será que eles conseguem peitar um Aeon ou um Ogloth assim? Todo o meio de destruição dos hunters (excuindo death trap, que é bem fácil de se escapar) é bem lento. Se eles tivessem uma Fireball ou Supernova da vida, ai sim Soul Seeker seria apelão.

    Pessoalmente, um bom deck de Victor para mim é superior a um deck de Gwen. Victor é o hero mais complicado de se jogar, o que requer mais player skill, mas se for bem feito, espanca muito mais que o da Gwen.

    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post


    Hunters estão longe de ser os tiranos do Shadow Era, se pararem pra pensar, os Darkclaws vao ficar ainda melhores um pouco nessa atualização, oq vai tornar o jogo um tanto monotono a primeira instancia.

    Enfim, é isso, abraços.
    Argumente a respeito disso, vamos discutir... Todo mundo, inclusive o Design team está falando que DC está muito diferente agora, ao invés de você segurar o jogo até o fim, ele deve fazer novas estratégias. Não acho que DC vai ser uber. Moonstalker será um Hero Wulven mais usado que ele.
    Last edited by Zerei; 02-12-2012 at 01:50 PM.
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  2. #12
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Decepcionei com a Serena, ainda continua no mais baixo tier . Em compensação Lance deu uma melhorada devido ao custo das cartas que foi reduzido :P. Serena precisa ter a mesma sinergia que Gwen tem com SS, na minha opinião. Logan e Eladwen foram nerfados, o que talvez nivele os tiers um pouco.

  3. #13
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Yezinger View Post
    Decepcionei com a Serena, ainda continua no mais baixo tier . Em compensação Lance deu uma melhorada devido ao custo das cartas que foi reduzido :P. Serena precisa ter a mesma sinergia que Gwen tem com SS, na minha opinião. Logan e Eladwen foram nerfados, o que talvez nivele os tiers um pouco.
    Serena é um hero morto por enquanto, o máximo que da pra fazer é um deck sem estratégia sem combo e tenta a sorte porque a habilidade dela por mais que tenha caído o custo tá um tanto sem sentido, não tem nenhum "combo" pro deck isso decha o herói meio inutilizado. =/

  4. #14
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Zerei View Post
    Argumente a respeito disso, vamos discutir... Todo mundo, inclusive o Design team está falando que DC está muito diferente agora, ao invés de você segurar o jogo até o fim, ele deve fazer novas estratégias. Não acho que DC vai ser uber. Moonstalker será um Hero Wulven mais usado que ele.
    Fizeram uma "alteração na alteração" do DC, que eu só percebi agora. A mudança seria: o dano que ele recebe diminui pela metade. Mas ja não é isso, agora ao inves disso a habilidade dele vai custar 3, vai dar +2 pras armas e, ele ganha Ambush (seus ataques n podem ser defendididos), isso muda a coisa totalmente de figura, agora realmente, DC pode ter uma dinâmica diferente, mesmo com a entrada de "Crescendo". Concordo que agora, MS deve ser um Hero mais jogado, vamos ver né.

    Abraços!

  5. #15
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    Serena é um hero morto por enquanto, o máximo que da pra fazer é um deck sem estratégia sem combo e tenta a sorte porque a habilidade dela por mais que tenha caído o custo tá um tanto sem sentido, não tem nenhum "combo" pro deck isso decha o herói meio inutilizado. =/
    Serena é a mesma coisa... A estratégia dela é diferente da do Lance. Nao sei dizer qual é o melhor.

    Serena se dá MUITO bem ao envenenar sua arma e acertar o herói. Ela tem um aspecto de control/disrupt muito bom, é um estilo de jogo mais indireto, naquele estilo do asassino que envenena sua vitima e segura o jogo até ela morrer.

    A habilidade dela é muito boa... O problema é que te de acertar o herói inimigo. E, ausente de uma habilidade de se limpar o campo devidamente, ela geralmente gasta sua skill acertando um aliado. (seriously, asassination? É boa, mas pow, situacional e nao rola muito quando se está perdendo o controle do campo).
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  6. #16
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Yezinger View Post
    Decepcionei com a Serena, ainda continua no mais baixo tier . Em compensação Lance deu uma melhorada devido ao custo das cartas que foi reduzido :P. Serena precisa ter a mesma sinergia que Gwen tem com SS, na minha opinião. Logan e Eladwen foram nerfados, o que talvez nivele os tiers um pouco.
    não achei, a habilidade baixou um shadow point (agora custaria 3), e isso ajuda muuuuuuuito

    sem contar os itens de rogue que sairam...viram o item que te imuniza de dano de magia e a armadura que mata aliado quando vc é atacado, barata e com um efeito absurdo, se confirmar serão dois itens obrigatórios no rogue setup

    e o setup de rogue melhorou muito com as habilidades custando menos, dá sim pra montar um competitivo deck de rogue, não é um dos tops...mas não seria o lixo que é hj
    Last edited by pardalfla; 02-12-2012 at 05:30 PM.

  7. #17
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Osasco, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    21
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Só sei que nesse teste do 1.3 a maioria ta jogando de Hunter.

    (To com preguiça de olhar os nomes das cartas entao vai assim mesmo)

    Trap que mata aliado + Poison Arrow + Flaming Arrow + Soul Seeker + Armadura que vc compra uma carta cada vez q um aliado morre + Armadura que vc nao sofre NADA de dano por magias. Ai vc pode usar aquele aliado Shadow Hunter que esqueci o nome, botar uns Plasma Behemoth + Ogloth e carta de recuperar Shadow Energy e pronto = (NA MINHA OPINIAO - Deck apelão) ^^

    Só sei que agora tds herois vao usar mt mais armaduras e armas.

  8. #18
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Só sei que nesse teste do 1.3 a maioria ta jogando de Hunter.

    (To com preguiça de olhar os nomes das cartas entao vai assim mesmo)

    Trap que mata aliado + Poison Arrow + Flaming Arrow + Soul Seeker + Armadura que vc compra uma carta cada vez q um aliado morre + Armadura que vc nao sofre NADA de dano por magias. Ai vc pode usar aquele aliado Shadow Hunter que esqueci o nome, botar uns Plasma Behemoth + Ogloth e carta de recuperar Shadow Energy e pronto = (NA MINHA OPINIAO - Deck apelão) ^^

    Só sei que agora tds herois vao usar mt mais armaduras e armas.
    Cara... Não é bem assim que funciona não.

    Você está considerando um cenário complicado de acontecer, porque o oponente também joga, né. Gweneth é bem equilibrada, frágil que só. Um jogador experiente consegue vencer a versão sem aliados dela facilmente (Ley Line Nexus, não ficar desperdiçando aliados, saber a hora certa de manter algo no campo, etc...). Baduruu é Ok... Não tão forte. Agora, Banebow é muito bom, deve-se tomar cuidado com ele, mas mesmo assim, é um deck completo, cheio de recursos, mas nao chega a ser apelão.

    Não tem como opinar ainda sobre o que é apelão. Aliás, eu já joguei mais de 30 partidas no servidor de testes e não vi nenhum deck apelão. Os caras conseguiram fazer um jogo bem equilibrado. O mais forte, que tem maiores chances de ir num campeonato e ganhar é o do Gravebone. Pena que ele sofre contra Elemental e outros decks que matam criaturas com facilidade. Mas ele tem combos muito bons, e que NÃO necessitam de muitas cartas.

    Exemplo é a famosa Oggy Bomb.

    Traga Ogloth pelo efeito do Gravebone. Caste então Supernova. Limpe o campo, e tenha em mãos um gordo e forte Ogloth, pronto para: Levar Crippling Blow, Capture the Prey, Retreat, Dagger of Unmasking, Poison Arrow, Freeze, Assassination, Fireball, Supernova, Clinging Web, e especialmente... Mind Control

    Agora, se nada disso acontecer, é uma vantagem de campo muito boa. E mesmo se qualquer uma das situações anteriores acontecer (exceto Mind Control), você já saiu no lucro.

    ---------

    Coincidência ou não, você acabou de jogar contra mim e eu usei essa mesma estratégia em cima de você. Viu como é complicado? Yet, deu um empate devido a sua Supernova, mas tudo bem... Hahaha
    Last edited by Zerei; 02-12-2012 at 11:19 PM.
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  9. #19
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Zerei View Post
    Cara... Não é bem assim que funciona não.

    Você está considerando um cenário complicado de acontecer, porque o oponente também joga, né. Gweneth é bem equilibrada, frágil que só. Um jogador experiente consegue vencer a versão sem aliados dela facilmente (Ley Line Nexus, não ficar desperdiçando aliados, saber a hora certa de manter algo no campo, etc...). Baduruu é Ok... Não tão forte. Agora, Banebow é muito bom, deve-se tomar cuidado com ele, mas mesmo assim, é um deck completo, cheio de recursos, mas nao chega a ser apelão.

    Não tem como opinar ainda sobre o que é apelão. Aliás, eu já joguei mais de 30 partidas no servidor de testes e não vi nenhum deck apelão. Os caras conseguiram fazer um jogo bem equilibrado. O mais forte, que tem maiores chances de ir num campeonato e ganhar é o do Gravebone. Pena que ele sofre contra Elemental e outros decks que matam criaturas com facilidade. Mas ele tem combos muito bons, e que NÃO necessitam de muitas cartas.

    Exemplo é a famosa Oggy Bomb.

    Traga Ogloth pelo efeito do Gravebone. Caste então Supernova. Limpe o campo, e tenha em mãos um gordo e forte Ogloth, pronto para: Levar Crippling Blow, Capture the Prey, Retreat, Dagger of Unmasking, Poison Arrow, Freeze, Assassination, Fireball, Supernova, Clinging Web, e especialmente... Mind Control

    Agora, se nada disso acontecer, é uma vantagem de campo muito boa. E mesmo se qualquer uma das situações anteriores acontecer (exceto Mind Control), você já saiu no lucro.

    ---------

    Coincidência ou não, você acabou de jogar contra mim e eu usei essa mesma estratégia em cima de você. Viu como é complicado? Yet, deu um empate devido a sua Supernova, mas tudo bem... Hahaha
    Ótimo, n precisei nem falar mais nada ;}

  10. #20
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Boas a todos,

    Eu já andei 1 pouco no test serv a jogar, e gostei das novas cartas.
    Fikei 1 pouco triste com a Eladwen com akele FREEZE (que pode servir),mas ficar em atacar no Hero e uma perca mt considerável.

    AEon Ficou… fantástico, e gostei das outras criaturas Humans
    As criaturas Shadow pareceram mt MT BRUTAIS, podem custar a colocarem em jogo, mas se entram são mt fortes!
    Continuo a jogar os meus Heros favoritos, Boris, Ambar e Eladwen….. nishaven…. Continua a ser o meu sonho algum di jogar com ele competitivamente pk e o meu 1 hero de todos.

    Tenciono jogar pela primeira vez com Shadow e com o Grave nunca joguei e no test já fiz umas partidas e gostei imenso

    Axo q o shadow faz bem em colocar tudo meio … equilibrado, deviam era reanimar certos HEROs q nunca ninguém joga com eles é pena mas…. Nada e perfeito

    Bons jogos o novo update vai ser mt fixe
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •