Close

Page 1 of 3 123 LastLast
Results 1 to 10 of 22
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Osasco, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    21
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Teste - Server 1.3 - Primeiras Impressões

    Ae galera, blz?

    Então, lançaram la um teste da nova versao no endereço: http://test.shadowera.com/
    Entao to aqui pra falar e perguntar o que acharam e tal. Eu joguei apenas umas 3 partidas, montei um Deck com a Eladwen e ganhei as 3. A habilidade dela mudou, agora só pode atingir um aliado, mas se o aliado nao morrer com os 4 pontos de dano, ele fica congelado por 2 rodadas. Acho justo, era mt apelação ficar atacando so o heroi, e tacando bola de fogo. Mas ainda acho que outros herois continuam com habilidades não tao boas.

    Gostei dos novos aliados Humanos, armaduras e habilidades (principalmente de destruir ou jogar algum efeito pra mao- FINALMENTE Enrage e armas e armaduras podem ser "anuladas". Acho mt justo!

    Não dei uma olhada direito nas novas cartas de Hunter, mas ainda acho o arco Soul Seeker muito apelao: Recuperar 3 de vida ao matar um aliado acho mt errado, deveria ser 1 ou no maximo 2 pontos..mas fazer o que né.

    E acho que os aliados Shadow estão ainda mais apelões, pois como se não bastasse Infernal Gorgoyle e Plasma Behemoth, e Brutal Minotaur com 6 de atk e 6 de vida, agora tem Wulven Tracker que compra uma carta cada vez q ataca e Ogloth the Glutton que ganha 1 de atk e de vida por cada aliado morto (nao importa q lado do campo) E como se nao bastasse isso, voce ainda pode gastar 3 resources pra destruir algum aliado cujo custo seja menor do que o atual ataque do Ogloth - Ou seja, voce pode por uns 3 aliados de custo 1, cada rodada destruir um deles e o Ogloth ganha 1 de atk e de vida..acho que essa carta vai dar muita dor de cabeça ainda, mas enfim.

    Essas foram minhas primeiras impressoes, joguei bem pouco, mas enfim..é isso xD


    Flw

  2. #2
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Não dei uma olhada direito nas novas cartas de Hunter, mas ainda acho o arco Soul Seeker muito apelao: Recuperar 3 de vida ao matar um aliado acho mt errado, deveria ser 1 ou no maximo 2 pontos..mas fazer o que né.
    SS não pertence a essa atualização, é um arco usado em praticamente tds as builds de Hunter e até agora não causou nenhuma falta de balanço.

    Abraços.

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Osasco, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    21
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alvarofsj View Post
    SS não pertence a essa atualização, é um arco usado em praticamente tds as builds de Hunter e até agora não causou nenhuma falta de balanço.

    Abraços.
    Eu sei que nao pertence a essa atualização, por isso disse que AINDA ACHO apelação. Eu hein ¬¬
    Bom, eu acabei de perder agora uma partida que me deixou puto, pq o cara usava o Soul Seeker toda hora junto com a habilidade do heroi dele e conseguia destruir quase todos aliados e consequentemente recuperava 3 de vida por cada aliado morto. Se vc nao acha isso apelação, entao nao sei o que é apelação. Recuperar hp do heroi já é apelação, ai o cara pode colocar 4 arcos que fazem isso, e ele pode atacar assim que coloca o arco né, nao é como aliados que precisam esperar uma rodada. Mas vamo ser se agora com essas novas habilidades ai, eu consiga destruir esses Soul Seeker malditos.

  4. #4
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    pedrinho concordo que esse item é bom até porque ele é "Epic" e sim pode ser chamado de "apelão" sem problemas porém agora me diga quantas cartas podem destruir um equipamento ? ou diminuir a durabilidade ?(são muitas) e se for colocado um snow sapphira ? o custo da arma é 5, não é pouco pra um item que tem apenas 4 de durabilidade então comparando tbm com os outros decks essa carta por mais que seja boa não é tão apela quanto algumas cartas de outros decks que são um absurdo, muito IMBA.

  5. #5
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Não dei uma olhada direito nas novas cartas de Hunter, mas ainda acho o arco Soul Seeker muito apelao: Recuperar 3 de vida ao matar um aliado acho mt errado, deveria ser 1 ou no maximo 2 pontos..mas fazer o que né.

    Quando chegar em casa vou testar esse server

    quanto a eladwen, tá correto, o deck dela tava muuuuuito Over, vc chegava no sexto turno podendo dar 12 de dano, dano demais

    Quanto ao Arco o problema não está nele, mas na habilidade Gwenneth Truesight (que absurdamente custa 3 de shadow)combada com o rapid fire, que te dá + 2 de poder de dano, sem reduzir a durabilidade, ou seja...você dá 8 de dano num herói, sem reduzir a arma, ou bate em aliados sem perder a durabilidade e ganhando vida.
    A Arma em si não é apelona, pois arma vc usa e acaba, além disso tem cartas pra diminuir a potencia ou durabilidade da arma e TODO mundo usa (com exceção de mage...que é só dano dano dano)....o que é apelão é o combo com a Gwenneth Truesight (que aliás sem esse combo ninguém jogaria com ela) por mais apelona que seja a arma ou os combos com ela....é o que torna o hunter competitivo HOJE

  6. #6
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Osasco, Sao Paulo, Brazil
    Posts
    21
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by pardalfla View Post
    Quando chegar em casa vou testar esse server

    quanto a eladwen, tá correto, o deck dela tava muuuuuito Over, vc chegava no sexto turno podendo dar 12 de dano, dano demais

    Quanto ao Arco o problema não está nele, mas na habilidade Gwenneth Truesight (que absurdamente custa 3 de shadow)combada com o rapid fire, que te dá + 2 de poder de dano, sem reduzir a durabilidade, ou seja...você dá 8 de dano num herói, sem reduzir a arma, ou bate em aliados sem perder a durabilidade e ganhando vida.
    A Arma em si não é apelona, pois arma vc usa e acaba, além disso tem cartas pra diminuir a potencia ou durabilidade da arma e TODO mundo usa (com exceção de mage...que é só dano dano dano)....o que é apelão é o combo com a Gwenneth Truesight (que aliás sem esse combo ninguém jogaria com ela) por mais apelona que seja a arma ou os combos com ela....é o que torna o hunter competitivo HOJE
    Exato. Voces falaram que tem itens pra destruir o arco e tal. Tudo bem, existe sim. E agora mage vai ter também. Mas o cara pode botar 4 arcos, e colocar a Lily e ficar recuperando o arco toda hora. Eu acho que tem que tomar cuidado com qualquer item que recupere HP do heroi. Priest tudo bem, concordo que Priest merece ter varias cartas desse tipo, mas um arco que recupere 3 de hp? Ainda mais combando com a Gwenneth como vc falou e nao perde durabilidade. ( a habilidade dela mudou, a arma ganha 2 de ataque e 2 de durabilidade - um pouco mais justo ne ^^)

    E vc falou que o arco é o q torna hunter competitivo hoje. Concordo, mas deu uma olhada ai nas mudanças? As habilidades de hunter tao razoavelmente apelonas agora. Ta beem dificil manter um aliado no campo viu. Flaming Arrow causa 2 de dano na hora no aliado e alem disso deixa ele incendiado, tomando um de dano por rodada! E tem custo 3! Poison Arrow deixa o aliado envenenado tomando 1 de dano e fica desabilitado por uma rodada tmb.

    Agora pensa: 4 Flamig Arrow + 4 Death Trap + Algumas Poison Arrow = Dificil manter aliado em campo O.o

    Acho que vai ter muita gente jogando com hunter agora ^^

  7. #7
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Exato. Voces falaram que tem itens pra destruir o arco e tal. Tudo bem, existe sim. E agora mage vai ter também. Mas o cara pode botar 4 arcos, e colocar a Lily e ficar recuperando o arco toda hora. Eu acho que tem que tomar cuidado com qualquer item que recupere HP do heroi. Priest tudo bem, concordo que Priest merece ter varias cartas desse tipo, mas um arco que recupere 3 de hp? Ainda mais combando com a Gwenneth como vc falou e nao perde durabilidade. ( a habilidade dela mudou, a arma ganha 2 de ataque e 2 de durabilidade - um pouco mais justo ne ^^)

    E vc falou que o arco é o q torna hunter competitivo hoje. Concordo, mas deu uma olhada ai nas mudanças? As habilidades de hunter tao razoavelmente apelonas agora. Ta beem dificil manter um aliado no campo viu. Flaming Arrow causa 2 de dano na hora no aliado e alem disso deixa ele incendiado, tomando um de dano por rodada! E tem custo 3! Poison Arrow deixa o aliado envenenado tomando 1 de dano e fica desabilitado por uma rodada tmb.

    Agora pensa: 4 Flamig Arrow + 4 Death Trap + Algumas Poison Arrow = Dificil manter aliado em campo O.o

    Acho que vai ter muita gente jogando com hunter agora ^^
    Exatamente, como eu disse HOJE o hunter precisa do combo da Gwenneth, mesmo sendo roubado...com uma atualização e novas cartas o combo pode ser erratado....se tem duas classes hj que precisam de uma repaginada URGENTE pra dar competitividade são hunter e rogue....rogue então, é disparada a classe mais fraca do jogo...

    pra mim as maiores erratas deveriam mesmo ser a habilidade da eladwen e o blood frenzy, o resto cartas novas e um upgrade para rogues, hunters e mais opções de destruir itens (não equipamento, mas itens...freiar o suporte de habilidades)

    Não vi test server mas vou ver

  8. #8
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Pedrinholol View Post
    Eu sei que nao pertence a essa atualização, por isso disse que AINDA ACHO apelação. Eu hein ¬¬
    Bom, eu acabei de perder agora uma partida que me deixou puto, pq o cara usava o Soul Seeker toda hora junto com a habilidade do heroi dele e conseguia destruir quase todos aliados e consequentemente recuperava 3 de vida por cada aliado morto. Se vc nao acha isso apelação, entao nao sei o que é apelação. Recuperar hp do heroi já é apelação, ai o cara pode colocar 4 arcos que fazem isso, e ele pode atacar assim que coloca o arco né, nao é como aliados que precisam esperar uma rodada. Mas vamo ser se agora com essas novas habilidades ai, eu consiga destruir esses Soul Seeker malditos.
    SS está longe de ser um problema, a carta é totalmente equilibrada, observe:

    O custo é 5, para ter alguma vantagem a mais q seja é necessário que todos os pontos bons sobreponham o custo, pensando assim temos:

    1- Ser uma arma de durabilidade 4 (ponto negativo)
    2- Ter ataque 2 (ponto negativo pra uma arma de 5 de custo)
    3- Recupera vida em uma classe que faz pouco disso (ponto positivo)
    4- Recuperável do grave (ponto positivo, levando em conta a Lily)
    5- Garante um ataque certeiro no 5 turno com 4 dmg (ponto positivo)

    São 5 pontos principais, sendo 3 positivos e 2 negativos, se levarmos em conta o custo da arma ser 5 e ser utilizada em suma em decks de Hunter, chegamos a 3-3, oq torna a arma totalmente equilibrada.

    Enfim, por mais que SS seja uma arma equilibrada, a Gwen sofre nerf na skill, agora ela não garante imunidade a perda de durabilidade da arma e sim adiciona 2 de durabilidade a mesma, isso dificulta um pouco as coisas.

    Hunters estão longe de ser os tiranos do Shadow Era, se pararem pra pensar, os Darkclaws vao ficar ainda melhores um pouco nessa atualização, oq vai tornar o jogo um tanto monotono a primeira instancia.

    Enfim, é isso, abraços.

  9. #9
    Junior Member
    Join Date
    Feb 2012
    Posts
    8
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Darkclaws os mais apeloes

  10. #10
    Member
    Join Date
    Nov 2011
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Alcharde View Post
    Darkclaws os mais apeloes
    clérigos batem eles com muita facilidade

    todos os decks tem metas (decks fortes contra eles), como disse, o SS só é forte com a Gwenneth, se não fosse a habilidade da Gwenneth a arma nem seria notada.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •