Close

Results 1 to 2 of 2
  1. #1
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Dúvida Shadow Era para Android

    Tó com um problema bem chato com meu telefone. Não sei se SE não é compatível com a versão dele ou o que, mas o que aconteceu foi o seguinte:

    Tentei baixar o app Shadow Era no Android Market, não apareceu. Tentei baixar direto pelo telefone pela área de download (www.shadowera.com/download.php) direto do telefone e nenhum dos links deu certo, dando erro no download. Tentei baixar pelo meu PC com o telefone conectado, deu certo, mas o jogo não funciona :/

    Não tenho certeza se a minha versão de android é Fro Yo (2.2) Ou Gingerbrad (2.3), será que por ser uma versão desatualizada que eu não consigo?

    Alguém mais ai tem telefone com android e conseguiu instalar ou tiveram o mesmo problema? Já instalei vários aplicativos no celular, e todos funcionaram, menos o shadow era, e o curioso é ele nem aparecer no market do celular.
    Não sei se isso pode influenciar em algo, mas a marca do meu aparelho é bem desconhecida, Sixer modelo SX400AG.
    Será que se eu atualizar a versão do android funciona? e será que isso seria indicado?

    Obrigado à quem poder contribuir.

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    Mar 2012
    Posts
    8
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Cara eu baixei no meu Android (Motorola Defy 2.3.7) diretamente pelo Market, funcionou direitinho, tenta pelo market, ao invés de baixar pelo site do jogo.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •