Close

Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Question Ajuda em construção de deck

    Olá misters!!! Sou novo em SE e queria muito a ajuda dos meus conterrâneos tupiniquins!
    Gostaria que avaliassem meu deck e dessem sugestões e críticas.

    Segue o link do deck
    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se037.3se025

    Construí o deck com meu humilde raciocínio (grande coisa... ), se alguém puder colaborar ficaria grato.

    Obrigado a todos.

  2. #2
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Assim, como voce é novo acho que nao deve ter visto mas tem uma carta que é essencial em decks de guerreiro que é o Blood Frenzy, sim pode parecer suicídio mas tomar 1 de dano é melhor que ficar sem cartas e simplesmente "travar" o seu jogo além do mais você tem Enrage que te garante mais 10 de HP outra coisa é o uso do Rampage que no deck de boris comba com a habilidade dele, mas vai do gosto e da estratégia eu montei um "rascunho" dando umas modificadas na sua lista, ta aqui o link: http://shadowera.gondorian.com/deck/....3se021.4se070

    obs: montei a lista baseado em um deck de 40cartas se for por mais aliados e abilitys sugiro que coloque também Bazaar ou Bad Santa pra fazer rodar o deck, com 40 cartas e 4 Blood Frenzy é quase garantido que não vai dar nenhuma zica mas sempre tem uma probabilidade de não vir, eu sei bem porque quando eu jogo de warrior e não vem o blood quase sempre eu perco...
    Last edited by AlitheBR; 01-31-2012 at 11:26 PM.

  3. #3
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post