Close

Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Question Ajuda em construção de deck

    Olá misters!!! Sou novo em SE e queria muito a ajuda dos meus conterrâneos tupiniquins!
    Gostaria que avaliassem meu deck e dessem sugestões e críticas.

    Segue o link do deck
    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se037.3se025

    Construí o deck com meu humilde raciocínio (grande coisa... ), se alguém puder colaborar ficaria grato.

    Obrigado a todos.

  2. #2
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Assim, como voce é novo acho que nao deve ter visto mas tem uma carta que é essencial em decks de guerreiro que é o Blood Frenzy, sim pode parecer suicídio mas tomar 1 de dano é melhor que ficar sem cartas e simplesmente "travar" o seu jogo além do mais você tem Enrage que te garante mais 10 de HP outra coisa é o uso do Rampage que no deck de boris comba com a habilidade dele, mas vai do gosto e da estratégia eu montei um "rascunho" dando umas modificadas na sua lista, ta aqui o link: http://shadowera.gondorian.com/deck/....3se021.4se070

    obs: montei a lista baseado em um deck de 40cartas se for por mais aliados e abilitys sugiro que coloque também Bazaar ou Bad Santa pra fazer rodar o deck, com 40 cartas e 4 Blood Frenzy é quase garantido que não vai dar nenhuma zica mas sempre tem uma probabilidade de não vir, eu sei bem porque quando eu jogo de warrior e não vem o blood quase sempre eu perco...
    Last edited by AlitheBR; 01-31-2012 at 11:26 PM.

  3. #3
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    obs: montei a lista baseado em um deck de 40cartas se for por mais aliados e abilitys sugiro que coloque também Bazaar ou Bad Santa pra fazer rodar o deck, com 40 cartas e 4 Blood Frenzy é quase garantido que não vai dar nenhuma zica mas sempre tem uma probabilidade de não vir, eu sei bem porque quando eu jogo de warrior e não vem o blood quase sempre eu perco...
    Não entendi bem seu argumento. Você sugere ele colocar bazaar e bad santa no deck de Warrior? Bazaar é um excelente contra para Blood Frenzy.

    Oponente com Blood Frenzy e você sem bazaar: Ele saca 2 e você saca uma. Diferença de 100%
    Oponente com Blood Frenzy e você com Bazaar: Ele saca 3 e você saca duas. Diferença de 50%.

    Fora que ele sacando 3 a cada turno, em muitas ocasiões a mão dele ficará cheia e acabará sacando 2. Portanto, Bazaar serve para aproximar sua vantagem de cartas com a do cara. Mas lembrando, jogar bazaar somente depois dele jogar Blood Frenzy, se não, ele simplesmente usa ela como sacríficio.

    A probabilidade de sair com Blood Frenzy em sua primeira mão é de 56% se você usa 4 cópias. E depois de 3 Draws a chance aumenta para 71%. Não há necessidade de Bazaar. Bad Santa até vai.

    Eu até te ajudaria, se você jogasse de Logan, não entendo muito de Boris.
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

  4. #4
    Member ivoeusebio's Avatar
    Join Date
    Sep 2011
    Location
    Lisbon
    Posts
    52
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Arkhan View Post
    Olá misters!!! Sou novo em SE e queria muito a ajuda dos meus conterrâneos tupiniquins!
    Gostaria que avaliassem meu deck e dessem sugestões e críticas.

    Segue o link do deck
    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se037.3se025

    Construí o deck com meu humilde raciocínio (grande coisa... ), se alguém puder colaborar ficaria grato.

    Obrigado a todos.

    Boas Rapaz,

    Tenta trocar algumas cartas!

    retira o DIRK e coloca a JASMINE 3 jasmine
    aldon the BRAVE apeans 3
    smashing Blow coloca 4 pk da muito jeito contra mts decks
    reinforced armor RETIRA e coloca 2 blood Frenzy
    aconselhava te a colocares 2 Bazaar para o DRAW caso n surja o Blood
    e Retreat 3

    iria ser deck d 45 cartas
    You Dare Wins!!!!!!

    \m/ Skull Crushers Legions \m/

  5. #5
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Zerei View Post
    Não entendi bem seu argumento. Você sugere ele colocar bazaar e bad santa no deck de Warrior? Bazaar é um excelente contra para Blood Frenzy.

    Oponente com Blood Frenzy e você sem bazaar: Ele saca 2 e você saca uma. Diferença de 100%
    Oponente com Blood Frenzy e você com Bazaar: Ele saca 3 e você saca duas. Diferença de 50%.

    Fora que ele sacando 3 a cada turno, em muitas ocasiões a mão dele ficará cheia e acabará sacando 2. Portanto, Bazaar serve para aproximar sua vantagem de cartas com a do cara. Mas lembrando, jogar bazaar somente depois dele jogar Blood Frenzy, se não, ele simplesmente usa ela como sacríficio.

    A probabilidade de sair com Blood Frenzy em sua primeira mão é de 56% se você usa 4 cópias. E depois de 3 Draws a chance aumenta para 71%. Não há necessidade de Bazaar. Bad Santa até vai.

    Eu até te ajudaria, se você jogasse de Logan, não entendo muito de Boris.
    A questão é eu já joguei muito com warrior e teve vezes que simplesmente NÃO vinha o Blood Frenzy de jeito nenhum sendo que eu uso 4 por isso passei a usar o deck com 2 Bad Santa também, ele disse que é novato portanto eu não sabia se ele tinha ou não gold pra comprar 2 Bad Santa, então eu colocaria 2 Baazar, pra ele usar Baazar ou Blood Frezny. O primeiro que aparecer ele usa! entendeu ?

  6. #6
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    4
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Gente, obrigado pela ajuda, vcs são d+!

    Andei estudando as cartas, decks e tals e cheguei nesse deck: http://shadowera.gondorian.com/deck/....3se021.2se068

    O que vcs me dizem?

  7. #7
    Member Zerei's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Belo Horizonte - Brazil
    Posts
    61
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Arkhan View Post
    Gente, obrigado pela ajuda, vcs são d+!

    Andei estudando as cartas, decks e tals e cheguei nesse deck: http://shadowera.gondorian.com/deck/....3se021.2se068

    O que vcs me dizem?
    -2 Erika
    +2 Jeweler's Dream
    -1 Marshland Sentinel
    +1 Aldon

    Você vai ver que aldon te dá mais margem de combo do que o sentinel. Aliás, ele nem é tão bom assim.

    Só com duas armas você não vai ter como compensar sua curva de recursos e dar backfire para seus aliados. Fora que Jeweler's Dream é uma das melhores armas do jogo.
    1.29 - Zaladar Control
    1.503 - Banebow Pierce / Zaladar Control / Gravebone Fat Bomb

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •