Close

Page 1 of 2 12 LastLast
Results 1 to 10 of 17
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Duvida - Meu deck do Boris

    Iae galera eu queria mostrar aqui o meu deck do boris e queria algumas sugestões para melhorar ele, pois não sei se eu que sou ruim ou ele não esta competitível, não sei o que ta faltando nele, pois toda hora q eu vou tentar controlar o campo os caras destroem meus aliados, peço também ajuda em estrategias para um deck de boris pois eu acho que ainda não peguei hehe. Eu realmente quero criticas, peço que falem o que eu devo tirar colocar hehe vlws

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se182.1se131

  2. #2
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drawnbraker View Post
    Iae galera eu queria mostrar aqui o meu deck do boris e queria algumas sugestões para melhorar ele, pois não sei se eu que sou ruim ou ele não esta competitível, não sei o que ta faltando nele, pois toda hora q eu vou tentar controlar o campo os caras destroem meus aliados, peço também ajuda em estrategias para um deck de boris pois eu acho que ainda não peguei hehe. Eu realmente quero criticas, peço que falem o que eu devo tirar colocar hehe vlws

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se182.1se131
    Você está usando muitas cartas com uma cópia só no baralho, isso não ajuda muito, a chance de você sacar essa determinada carta quando precisar dela é muito dificil. Cartas como Rain Delay e Special Delivery também n se encaixam bem nesse baralho. Aconselho usar mais King's Pride, Smashing Blow, alem de melhorar os aliados, tipo tirar essa brigitte e por mais Kristopher, tirar a Raven e as Ericas e por mais Pwen (isso se vc quiser usa-lo mesmo, oq eu aconselho ja que é a unica criatura drop2 do baralho), por mais Lily se quiser usa-la realmente...são varias modificações simples mas que juntas fazem uma enorme diferença. Pensa que, vc precisa de bons equipamentos, uma infantaria consistente, alem de n poder deixar de comprar cartas, ja q se vc tiver todos os aliados na mesa e levar uma Supernova vc vai acabar por perder o gás. Trace uns eobjetivos e foque neles, no momento o seu deck parece sem rumo algum.

    Abraços!

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    vlw cara pelas dicas a é melhor usar a Lily do q a Raven ou a Erica? Eu confesso que meu deck ta uma bagunça mais por que eu estava meio perdido ein qual estrategia seguir, e se tiver outra sugestao pra melhorar eu agradeço mas oq vc falo jah ajudo muito, e um conselho eu sou novato entao é aconcelhavel ter dois tipos de deck ou no começo o bom mesmo é focar somente ein um deck msm q eu tenho aliados shadow ou cartas de mago o bom é vender tudo e formar meu deck mais forte? e eu tenho 200 cristals sobrando há algum jeito de eu usa-los da melhor forma possivel para melhorar meu deck?

  4. #4
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drawnbraker View Post
    vlw cara pelas dicas a é melhor usar a Lily do q a Raven ou a Erica? Eu confesso que meu deck ta uma bagunça mais por que eu estava meio perdido ein qual estrategia seguir, e se tiver outra sugestao pra melhorar eu agradeço mas oq vc falo jah ajudo muito, e um conselho eu sou novato entao é aconcelhavel ter dois tipos de deck ou no começo o bom mesmo é focar somente ein um deck msm q eu tenho aliados shadow ou cartas de mago o bom é vender tudo e formar meu deck mais forte? e eu tenho 200 cristals sobrando há algum jeito de eu usa-los da melhor forma possivel para melhorar meu deck?
    No início é bom você focar em um Hero só,e de uma mesma facção (Humans ou Shadows), assim vc pode improvisar listas melhores com algumas estratégias diferentes caso precise. Quando eu comecei, eu comprei outro deck do deck q eu escolhi no início pra pegar as melhores cartas e, depois, fui comprando decks de Elemental e vendendo todas as cartas pra comprar oq me era necessário (o deck de Elemental é o que garante maior GP se vende-lo todo no NPC).

    Sobre as Erikas e etc, eu prefiro a Lily, pois com ela vc pode voltar uma arma ou até o King's Pride pra sua mão na hora do aperto. Caso vc use uns 2 King's ou 3, aconselho que vc use mais aliados de custo baixo pra poder esurfruir bem da abilidade dele (como Pwen e Jasmin).

    Abraços!

  5. #5
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    vlws oq aconteceu comigo foi eu acidentalmente meio burrice comprei um deck de shadow sem querer e ainda n vendi eles, vou usar meu deck com as lily mesmo e colokar mais armas qual a melhor a jewelers ou a edge qual a melhor ter mais no deck? e o extra sharp é bom ter no deck e precisa de ter tipo umas 3 lily ou 2 e 4 puwen, eu estou pensando ein seguir o objetivo te ter o controle do campo cedo com os puwen e os kris e depois deslançhar com as king's junto com war banner?, ai n sei se é uma boa estrategia ou se falta algo?, e como sempre vlw pelas dicas hehe^^

  6. #6
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drawnbraker View Post
    Iae galera eu queria mostrar aqui o meu deck do boris e queria algumas sugestões para melhorar ele, pois não sei se eu que sou ruim ou ele não esta competitível, não sei o que ta faltando nele, pois toda hora q eu vou tentar controlar o campo os caras destroem meus aliados, peço também ajuda em estrategias para um deck de boris pois eu acho que ainda não peguei hehe. Eu realmente quero criticas, peço que falem o que eu devo tirar colocar hehe vlws

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se182.1se131
    Faço das palavras do alvaro as minhas, parece que seu deck tinha sido criado sem um objetivo, uma estratégia.

    Eu fui um pouco atrevido e montei uma lista pra você tirar uma ideia - fiz pensando que sua estratégia é por ao menos um ally por turno e dar um apoio com war banner e kings pride, e desabilitar ou matar os allys do inimigo com o boris e com crippling blow.
    Acho importantíssimo ter no mínimo 2 birgitte porque evita retreats, fire balls, light strike e outras magias com um custo baixo vai fazer com que seus allys "durem mais em campo" é um alvo que o oponente vai ter que se livrar antes de matar os que importam(jasmine, aldon) e com war banner e kings pride e aldon ela fica 4/4...

    Coloquei 3 kris mas se achar melhor pode por 4 porque quando tiver com warbanner, kings pride e aldon em campo por 1 de recursos voce vai dar 5 de dano..

    Snow saphira é para ter como "driblar" decks como gwen e darkclaw que se baseiam em dar dano com o heroi, e sim a snow congela o herói xD

    Berseker edge é bom para seu deck por que atacando ou defendendo ele aumenta um de ataque mas eu ainda prefiro a Jewelers dream que vai possibilitar você baixar mais allys...

    Bom, essas foram só sugestões, o que você achar válido, use xD


    A lista: http://shadowera.gondorian.com/deck/....3se184.2se063

  7. #7
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    E quanto ao Aeon prefiro por apenas um no deck, ele tem custo alto se vier no começo voce provavelmente vai descartalo ou ele vai ficar mofando na sua mão e nos próximos updates ele vai se tornar "unique" como o aldon... vai do gosto... xD

  8. #8
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu iria fazer uma lista quando xegasse em casa, pois estou no trabalho agora, mas ja que o Alithe fez, fica mais facil ;}

  9. #9
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    ow em primeiro lugar eu agradeço e muito a ajuda e a paciencia q vcs tem de ate montar um deck pra mim eu agradeço msm hehe. Bom eu gostei da armadura snow lah pois da mais uma posibilidade de resistir aos decks de magos e q usam o hero( eu acabei de jogar com uma maga shadow aki e ela me derroto so com lithining, firebols e assim vai) eu montei o deck com o objetivo de controlar o campo mais rapido com puwden acho legal colokar esse birgtte mas n posso colokar muito pois eu colokei a lily q faz parte da minha estrategia de recuperar alguma arma ou armadura q eu usei esses trem eu montei o deck assim esta meio grande ai eu peço sugestoes pra oq tirar colocar trocas hehe obrigado por tudo.

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se162.2se027

  10. #10
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drawnbraker View Post
    ow em primeiro lugar eu agradeço e muito a ajuda e a paciencia q vcs tem de ate montar um deck pra mim eu agradeço msm hehe. Bom eu gostei da armadura snow lah pois da mais uma posibilidade de resistir aos decks de magos e q usam o hero( eu acabei de jogar com uma maga shadow aki e ela me derroto so com lithining, firebols e assim vai) eu montei o deck com o objetivo de controlar o campo mais rapido com puwden acho legal colokar esse birgtte mas n posso colokar muito pois eu colokei a lily q faz parte da minha estrategia de recuperar alguma arma ou armadura q eu usei esses trem eu montei o deck assim esta meio grande ai eu peço sugestoes pra oq tirar colocar trocas hehe obrigado por tudo.

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....1se162.2se027
    Discordo um pouco do Alithe, axo que jogar com 1 Aeon só n faz diferença, seria melhor tirar e jogar com nenhum, visto que ele é o unico aliado Tank que você possui. Analisando em termos de jogo, se vc precisar MUITO de um aliado que segure as pontas mais de 2 turnos, a chance de vc comprar um Aeon é mínima, oq me faz crer que aumentar a quantidade de outra carta é mais viável. Aconsleho também a usar 40 cartas no deck inicialmente, extrapole só quando vc tiver certeza do que e o porque está fazendo isso. Pense sempre que, é um jogo de estratégia este q estamos a jogar, porém, também é um jogo de probabilidade, e as cartas que você compra dependem desta última.

    Abraços!

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •