Close

Page 2 of 2 FirstFirst 12
Results 11 to 17 of 17
  1. #11
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Não sei se sabe mas a nova versão do Shadow Era - 1.30 - vai ser colocada o mais tardar amanhã no servidor para testes. Qualquer jogador pode aceder ao servidor, comprar as cartas que quiser (cada carta tem o valor simbólico de 1g) e testar lá o seu deck sem problemas. Sugiro que dê um salto até lá e faça alguns jogos contra a IA ou outro jogador que esteja disponível para tal.

    Com a nova versão vão também ser introduzidas novas cartas e serão igualmente modificadas cartas já existentes, como o Blood Frenzy que consta do seu baralho daí que estar a sugerir modificações ao seu deck precisamente hoje parece-me ser uma perda de tempo. O melhor é aguardar pela nova versão para não andar a comprar cartas que não precisa.

  2. #12
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Fiz meio correndo, mas da uma olhada nesta lista:

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....3se024.2se138

    Abraços!

  3. #13
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    ok intao obrigado pela ajuda ae ajudou muito aki vo tentar arrumar direito dessa vez hehe

    abraços

  4. #14
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    oh Alvarofs gostei dessa lista esta quase igual ao meu deck aki eu n tinha percebido essa misplaced, a unica coisa é esperar ateh amanha parece q vai mudar algumas cartas eu n sei bem mas a maioria eu tenho aki, hehe tomara q essa atualização n acabe com minha estrategia, mas eu n sei nada disso entao se jah esta determinada as cartas é melhor esperar mas o meu deck de qualquer jeito jah está igual ao q vcs sugeriram entao não há oq fazer hehe, e denovo muito obrigado por ajudarem ae

  5. #15
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drawnbraker View Post
    oh Alvarofs gostei dessa lista esta quase igual ao meu deck aki eu n tinha percebido essa misplaced, a unica coisa é esperar ateh amanha parece q vai mudar algumas cartas eu n sei bem mas a maioria eu tenho aki, hehe tomara q essa atualização n acabe com minha estrategia, mas eu n sei nada disso entao se jah esta determinada as cartas é melhor esperar mas o meu deck de qualquer jeito jah está igual ao q vcs sugeriram entao não há oq fazer hehe, e denovo muito obrigado por ajudarem ae
    Eu tenho um arquivo aqui com as mudanças q vao ocorrer nas cartas, n sei exatamente, mas dizendo por alto, acho que nenhuma das cartas do seu baralho vão sofrer mudança.

    Abraços!

  6. #16
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    14
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    aproveitando esse posta aquii queria esclarecer uma outra duvida eu comprei duas vezes shadow crystals pela allpass ai eu to em duvida msm q seja obvia mas eu não confio muito nesses trem: o valor da compra é de 4,99 só ou tem imposto em cima? e aumentei um sms lah e eles pediram pra confirmar com sim isso tbm conta mais 4,99, sem contar que eu sou cliente Oi então eu teria que cancelar a assinatura mandando outro sms, isso tudo iria valer só 5 reais ou iria ser um total de 15? desculpe se foi obvia mas eu estou meio preocupado por que eu n uso sistema de credito então não sei como ver quanto estou gastando?

  7. #17
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Drawnbraker View Post
    aproveitando esse posta aquii queria esclarecer uma outra duvida eu comprei duas vezes shadow crystals pela allpass ai eu to em duvida msm q seja obvia mas eu não confio muito nesses trem: o valor da compra é de 4,99 só ou tem imposto em cima? e aumentei um sms lah e eles pediram pra confirmar com sim isso tbm conta mais 4,99, sem contar que eu sou cliente Oi então eu teria que cancelar a assinatura mandando outro sms, isso tudo iria valer só 5 reais ou iria ser um total de 15? desculpe se foi obvia mas eu estou meio preocupado por que eu n uso sistema de credito então não sei como ver quanto estou gastando?
    Desculpa, mas eu n entendi NADA ;P

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •