Close

Page 3 of 9 FirstFirst 12345 ... LastLast
Results 21 to 30 of 89
  1. #21
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Como eu estou organizando o Clã brasileiro, eu vou ajudar o Alithe na formulação das regras e na organização do torneio, tudo vai ser feito de acordo com o bem da maioria. Sou experiente na área de tcgs, jogo Magic: The Gathering a cerca de 10 anos e ja organizei inumeros torneios do mesmo, além de outros jogos que jogo com menos frenquencia. Assim que tudo estiver decidido, vamos criar um tópico com todas as informações certinhas para não causar mal entendidos.

    Abraços!
    Last edited by Alvarofsj; 01-31-2012 at 09:14 PM.

  2. #22
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    É isso ae galera de 16 vagas 8 já estão garantidas, mais 8 participantes e já da para nós escolhermos uma data xD
    Nick MaSuNa eu ;D
    Nick FenaBr "amigo meu "

  3. #23
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    É bom definir o meio de comunicação oficial logo, ou TS ou MSN ou Mirc ou outro.

  4. #24
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Oficial, bom depende do "gosto" e da possibilidade de cada um mas durante o torneio eu sugiro o uso do TS que é "garantido" e também não há necessidade de "mudar de tela" para conversar e isso vai ser de extrema importância durante as rodadas.

    É claro que quem ainda não tem um microfone também não tem problema, o importante é ouvir e se quiser responder, da para usar o chat da sala.

  5. #25
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Concordo, MSN é muito instável e MIRC alguns não sabem usar e é meio complicado tb.

  6. #26
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    Se seu amigo quiser participar diga para ele entrar no grupo que assim facilita a comunicação.
    Infelizmente ele nao usa forum mais ele vai estar no tornei certo no ts tudo certo

  7. #27
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by MaSuNa View Post
    Infelizmente ele nao usa forum mais ele vai estar no tornei certo no ts tudo certo
    acho que não tem problema ele participar mas seria melhor que ele fizesse parte do grupo no fórum, mas já que ele pode entrar no TS vamos marcar uma data pra "conversar" no TS com ele sobre as regras etc.

  8. #28
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Apenas houve um mal-entendido... Não cace guerra onde não tem...
    Grind. Improve. Win.

  9. #29
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    acho que não tem problema ele participar mas seria melhor que ele fizesse parte do grupo no fórum, mas já que ele pode entrar no TS vamos marcar uma data pra "conversar" no TS com ele sobre as regras etc.
    rlz as regras ja forao passada para ele eu informo ele das coisas, agora tem que ve se "o amiguinho" alvaro vai mesmo ser organizador disso ai e tenho certeza que nao vai me aceita no torneio UHAUHAHU ... Orgulho mental dele falta alto as vezes

  10. #30
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    O torneio é um evento público, você pode jogar mas não vai fazer parte do grupo. É a última vez que eu falo algo sobre posts desnecessarios com vc MaSuNa, tudo q tenho a tratar com vc trato por psmg sem expor você ou eu a nada, da próxima vez eu ja nao vou falar nada, vou direto na moderação.

    Abraços.

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •