Close

Page 2 of 9 FirstFirst 1234 ... LastLast
Results 11 to 20 of 89
  1. #11
    Senior Member fatal1t1's Avatar
    Join Date
    May 2011
    Posts
    149
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    tava pensando que só o herói deveria ser revelado para o torneio. ficaria mais competitivo. revelando o deck todo, beneficiaria alguns participantes e outros não.

    simple as the wind, strong as a hurricane.

  2. #12
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu to dentro tbm.

  3. #13
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ah uma duvida, caso o jogador desconecte por motivos de queda de conexao ele perde?

  4. #14
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Julian Gregark View Post
    Ah uma duvida, caso o jogador desconecte por motivos de queda de conexao ele perde?
    Creio que sim, mas se o adversario concordar em uma outra partida...

  5. #15
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu preciso dizer algumas coisas, agora que reli as regras.

    1. As partidas deveriam ser em melhor de 3, não partida única. Diminui a chance de a sorte decidir o vencedor, e dá mais espaço para habilidade.
    2. Concordo com o que foi dito, não acho justo publicar o deck todo. Só o Hero deveria ser falado. Na verdade, nem isso. Em todas as ligas oficiais por aí, você não precisa falar do seu deck, e pode até mudá-lo entre um jogo e outro. Só não pode mudar o deck entre as partidas do mesmo jogo.
    Exemplo: eu x Alythe. Nós jogamos 3 partidas, os decks não podem ser alterados. Na próxima rodada, quem ganhar vai jogar contra Yezinger. Aí, pode alterar o deck se quiser. Os torneios oficiais são assim. Mas se quiser manter algo obrigatório de apresentação, que seja o Hero (apesar de ainda achar isso desnecessário, a surpresa é a graça desse jogo).
    3. Acho que as regras não devem ser decididas assim, previamente, mas debatidas entre o grupo.
    Grind. Improve. Win.

  6. #16
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Mother Of God, eu começo a rir ou chorar?
    Ok, uDHHUDAS houve uma bela de uma confusão de informações ou falta delas, a regra obrigatória da decklist é e sempre será obrigatória em todos os torneios pois então porque seria diferente agora?, entendido isto vou explicar e acrescentar o que eu já deveria ter colocado no post, a decklist é feita e entregue apenas para os organizadores do torneio que não irão fazer parte deste, que neste caso sou eu, então nem um participante vai saber nem o herói dos outros, ira ser tudo uma surpresa porém eu irei assistir os jogos e caso um jogador use uma carta que não estiver listada em sua decklist ele perde a partida e tem a chance de re-ajustar seu deck de acordo com sua lista para jogar as próximas partidas, existe essa regra para que ninguém fique mudando seu deck durante o torneio, porque se não seria fácil dos jogadores colocarem counters em seus deck para jogar contra determinados heróis ex:
    "vou jogar contra moonstalker, beleza coloco mais supernovas e pronto, ganho!" ou o contrário: "hmm eu vi a partida do fulano que tava de darkclaw, beleza eu tiro todas minhas magias que não são de um único alvo e pronto!"

    Achava que isto deveria estar implícito na ideia, mas me enganei xD...


    E quanto ao "melhor de 3", eu também sou a favor porém demanda MUITO mais tempo e como são muitas partidas, nós poderíamos estabelecer em quais rodadas seria melhor de 3 e quais seriam apenas uma partida, sugestão: 3ª,4ª rodadas e a final ficam melhores de 3.A 1ª e a 2ª rodadas permanecem apenas uma partida.
    Last edited by AlitheBR; 01-30-2012 at 01:25 PM.

  7. #17
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    Mother Of God, eu começo a rir ou chorar?
    Ok, uDHHUDAS houve uma bela de uma confusão de informações ou falta delas, a regra obrigatória da decklist é e sempre será obrigatória em todos os torneios pois então porque seria diferente agora?, entendido isto vou explicar e acrescentar o que eu já deveria ter colocado no post, a decklist é feita e entregue apenas para os organizadores do torneio que não irão fazer parte deste, que neste caso sou eu, então nem um participante vai saber nem o herói dos outros, ira ser tudo uma surpresa porém eu irei assistir os jogos e caso um jogador use uma carta que estiver listada em sua decklist ele perde a partida e tem a chance de re-ajustar seu deck de acordo com sua lista para jogar as próximas partidas, existe essa regra para que ninguém fique mudando seu deck durante o torneio, porque se não seria fácil dos jogadores colocarem counters em seus deck para jogar contra determinados heróis ex: "vou jogar contra moonstalker, beleza coloco mais supernovas e pronto, ganho!" ou o contrário: "hmm eu vi a partida do fulano que tava de darkclaw, beleza eu tiro todas minhas magias que não são de um único alvo e pronto!"

    Achava isto deveria estar implícito na ideia, mas me enganei xD...


    E quanto ao "melhor de 3", eu também sou a favor porém demanda MUITO mais tempo e como são muitas partidas, nós poderíamos estabelecer em quais rodadas seria melhor de 3 e quais seriam apenas uma partida, sugestão: 3ª,4ª rodadas e a final ficam melhores de 3.A 1ª e a 2ª rodadas permanecem apenas uma partida.
    Por que rir ou chorar? Não tenho direito de criticar uma regra? Não posso reclamar?
    Já começou errada sa porra...
    Grind. Improve. Win.

  8. #18
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Luigi Almeida View Post
    Por que rir ou chorar? Não tenho direito de criticar uma regra? Não posso reclamar?
    Já começou errada sa porra...

    LOL AUSHAHSUDuha é uma piada ?

    Você tem todo o direito de criticar, só não entendi qual foi o problema de dizer eu "começo a rir ou chorar?"

    E se você acha que ta errada "sa porra..." sinta-se a vontade para não participar.




    OBS: se fosse para alguém se ofender acho que o fatal1t1 que deveria se ofender porque ele que questionou isso porém não tem porque se ofender com uma simples expressão mais comum que doente em hospital.

    OBS 2: Luigi, sua citação sobre as regras, acabou ajudando a esclarecer a questão decklist e acho que te devo desculpa pela minha expressão que acabou te ofendendo mas saiba que não era essa a intenção.
    Last edited by AlitheBR; 01-29-2012 at 09:56 PM.

  9. #19
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu vou jogar, sim... a questão era só aquela mesma... eu não entendia o porquê de ter que passar tudo...
    Mas se você não vai jogar, muda tudo...
    Cansei de jogar torneios de pokémon, TCG e no Game Boy, no qual tínhamos que passar o deck completo/todos os pokémon e moves, e os organizadores jogavam depois, nas fases mais avançadas dos torneios...
    Grind. Improve. Win.

  10. #20
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    É isso ae galera de 16 vagas 8 já estão garantidas, mais 8 participantes e já da para nós escolhermos uma data xD

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •