Close

Page 9 of 9 FirstFirst ... 789
Results 81 to 89 of 89
  1. #81
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Luigi Almeida View Post
    E aí? Este é o tópico da formalização, então formalizem o horário por aqui. Qual dia e horário escolhido?
    11 e 12 de fevereiro na parte da noite 20hs pra mais

  2. #82
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Florianopolis, Santa Catarina, Brazil
    Posts
    174
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    para onde envio a decklist?

  3. #83
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Diogo Hohenheim Courier View Post
    para onde envio a decklist?
    shadowerabr@gmail.com

    Mas antes de uma lida aqui: http://www.shadowera.com/showthread....079#post169079

  4. #84
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ok, como falei no TS, tô fora do torneio.
    Já que a coisa se resolve assim: "Tá na regra, não gosta, cai fora", tô fora dessa *****.
    Last edited by Luigi Almeida; 02-12-2012 at 01:08 AM.
    Grind. Improve. Win.

  5. #85
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Já estamos reunidos no TS, se você ainda não tem entre ai:
    http://www.shadowera.com/showthread....hadowEra-Entre

  6. #86
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Só um detalhe básico, senhor "essas são as regras, não concorda cai fora", as regras estão quotadas abaixo (pra evitar que alguém altere). Em NENHUM lugar do post original está EXPLÍCITO que era obrigatório o uso do TS durante o jogo. Se foi combinado isso depois ou não, problema não é dos participantes do torneio. O que interessa é o que está escrito nas regras.
    Antes de querer ser ditador em cima de regras, escreva-as.


    • Este é só um rascunho de projeto de torneio mas se houverem interessados a coisa pode crescer e se desenvolver mais, deixando mais competitivo etc.
    • Este pseudo torneio será apenas forfun então não tem premiação porém existe o mérito e é claro a diversão.
    • Este torneio também está aberto para portugueses caso haja algum interessado.
    • Este torneio não tem data marcada ainda, vamos deixar para escolher a data e a hora depois de ver se há mesmo interessados dispostos a participar e provavelmente será uma rodada por dia ou uma rodada por semana.
    • Este torneio é apenas para membros do grupo ShadowEra Brasil, então se voce tiver interessado clique neste link e seja mais um novo membro.
    • É extremamente necessário a presença no grupo para facilitar a comunicação apesar de qualquer novidade a respeito também será listada nesse post, mas para devida organização é necessária a permanência no grupo ao menos até o fim do torneio.


    Regras:
    1- O deck deve conter no mínimo 40 cartas incluindo o herói.

    2- Será preciso que você faça e envie por e-mail sua "decklist" que será usada durante todo o torneio (contendo também seu nickname do fórum e do jogo), portanto não poderá haver nenhuma mudança de cartas no deck. o endereço para o envio da deck list é este: shadowerabr@gmail.com(porém só será necessário o envio da decklist quando começarmos as incrições).

    3- Desconectar-se durante um jogo contará como derrota a menos que o oponente deseje "re-iniciar", neste caso haverá outra partida.
    Grind. Improve. Win.

  7. #87
    Senior Member AlitheBR's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    100
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Luigi Almeida View Post
    Só um detalhe básico, senhor "essas são as regras, não concorda cai fora", as regras estão quotadas abaixo (pra evitar que alguém altere). Em NENHUM lugar do post original está EXPLÍCITO que era obrigatório o uso do TS durante o jogo. Se foi combinado isso depois ou não, problema não é dos participantes do torneio. O que interessa é o que está escrito nas regras.
    Antes de querer ser ditador em cima de regras, escreva-as.
    A porfavor luigi licença né cara, não fui eu que falei com você sobre isso então é bom que você converse sobre isso por menssagem com quem te falou isso e pare de ser criancinha cheio de razão floodando todos os post porque isso pega mal pra você e não pro grupo porque nem do grupo você faz parte mais.

  8. #88
    Member Luigi Almeida's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Poá, Brazil
    Posts
    82
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by AlitheBR View Post
    A porfavor luigi licença né cara, não fui eu que falei com você sobre isso então é bom que você converse sobre isso por menssagem com quem te falou isso e pare de ser criancinha cheio de razão floodando todos os post porque isso pega mal pra você e não pro grupo porque nem do grupo você faz parte mais.
    1.: Eu não falei diretamente pra você.
    2.: Eu faço o que eu quiser da minha vida e com meus posts.
    3.: Se é pra mim que "pega mal" não abaixar a cabeça pra qualquer idiota, por que você se dá ao trabalho de responder? Simplesmente ignora, ué.
    Grind. Improve. Win.

  9. #89
    Senior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    103
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Luigi Almeida View Post
    1.: Eu não falei diretamente pra você.
    2.: Eu faço o que eu quiser da minha vida e com meus posts.
    3.: Se é pra mim que "pega mal" não abaixar a cabeça pra qualquer idiota, por que você se dá ao trabalho de responder? Simplesmente ignora, ué.
    Você ta faltando com respeito com membros do fórum e com os usuários deste tópico que acabam por ler suas abobrinhas. O fórum também tem regras, está ai o caso do MaSuNa de prova, que foi banido por 1 mês por desrespeito aos usuários, então, não, você não faz oq vc quer dos seus posts, pode fazer da sua vida mas fora do fórum, aqui existem regras, e vc parece muito incomodado em cumprir regras. Os moderadores ja estão de olho nesses posts, então, mantenha o nível pq ninguém aqui te desrespeitou, se não quer seguir regras é só não se misturar com quem quer.

    Regras são feitas pra ser cumpridas, sem exceção, por todos os membro a elas vinculadas, não é pq vc não quer que isso vai ser diferente.

    É meu ultimo pronunciamento sobre tais atitudes, parabéns ao Alithe pela iniciativa e esperamos que no próximo torneio tudo se encaminhe com mais tranquilidade.

    Abraços!

    P.S.: Só pra deixar claro, as normas do torneio foram feitas e descritas pelo Alithe e não por mim. ;}

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •