Close

Results 1 to 5 of 5
  1. #1
    Junior Member Chiaroscuro's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Dúvida - Habilidades, Símbolos e Lilly Rosecult

    São várias duvidas:
    1)Qual a diferença entre os simbolos de ataque e HP
    Bigorna,Arco-e-flecha garra, espada, sangue e escudo?
    2)Pq quando invoco a Lilly Rosecult não recupero carta do meu graveyard?
    3)E por que nem sempre consigo usar a habilidade da Jasmine Rosecult?
    4)Por último, qnd eu conseguir 100 shadow crystals, vale mais a pena eu:
    *Comprar buster(é assim que se escreve?)
    *Comprar deck de Hunter(Hunter é o que eu ja uso)
    *Comprar um deck de Mage(gostei dos Mages)
    Last edited by Chiaroscuro; 01-18-2012 at 07:04 PM.

  2. #2
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    6
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    respostas:
    1)HP é gota de sangue
    ATAQUE depende do monstro ou da arma pode ser:espada, garra ou arco-e-flecha
    bigorna é a duração de uma arma ou armadura por exemplo se a bigorna tiver 6 a armadura resistira por 6 ataques e na arma ela fara 6 ataques
    o ESCUDO é quanto q a armadura vai defender

    2)a Lily Rosecult só recupera item se ñ houver ela ñ recupera(ela ñ recupera allies)

    3)simples toda carta q na descrição da habilidade tiver uma bola preta com um numero branco dentro significa q a carta nessecita de uma certa quantidade de recursos de o numero for 2 vc precisara gastar 2 recursos p/ ativar a habilidade.

    4)na minha opinião vale + o buster pq nele vem cartas uncommum q são + caras o bom é comprar um buster e vender as que vc ñ quiser e ficar com as q quer e com ogold q tu ganhar na venda pode comprar cartas separadas.(se preferir comprar um deck pronto ok porém nele só vem cartas comum ou seja baratas)

    Espero ter ajudado!

  3. #3
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    A resposta à primeira questão pode ser encontrada aqui. Em relação às restantes perguntas:
    • 2) a Lily Rosecult só recupera items ;
    • 3) em adição à resposta do RyuJin há ainda um pequeno pormenor que não está explícito nas regras: a abilidade dos aliados só pode ser utilizada antes de eles atacarem; quando eles atacam ficam exaustos e incapazes de realizar qualquer outra acção ;
    • 4) neste momento o melhor a fazer é comprar o baralho de Elementals, vender as cartas e comprar as que necessita com o dinheiro obtido.

  4. #4
    Junior Member Chiaroscuro's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    2
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Vlw^^...acabei comprando Deck de Hunter, mas na próxima vez que conseguir Crystals, vou comprar buster e/ou deck de elementals

  5. #5
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    •(4) é melhor comprar o deck Elementals, pois da para conseguir bastante dinheiro, e comprar cartas para complementar seu deck, mas como você gostou do deck de mago vc pode sisplesmente criar outra conta e pegar ele como inicial, ai não tera prejuiso
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •