Close

Results 1 to 7 of 7
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Deck precisa de ajuste?

    Bom sou novo aqui e pesso ajuda para os experientes sobre meu deck que quero montar no futuro

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....4se132.4se031

    criticas,sugestões,opiniones

  2. #2
    Senior Member thendless's Avatar
    Join Date
    Mar 2011
    Posts
    595
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Blog Entries
    1
    Irão sair novas cartas no final deste mês e em adição algumas das cartas já existentes irão ser alteradas, pelo que o melhor é aguardar.

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by thendless View Post
    Irão sair novas cartas no final deste mês e em adição algumas das cartas já existentes irão ser alteradas, pelo que o melhor é aguardar.
    entao acha melhor eu nao monta esse deck e esperar? questao que fi de mes falta 14 dias da para eu upar muito com o deck e fazer boa grana so queria opiniao sobre esse deck mesmo para ver se compensa montar ele nesses 14dias

  4. #4
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu tiraria o Rustylongswort e colocaria uma Weapon melhor (com dano maior), pensa comigo toda Weapon é inutil até a 5ª rodada onde você pode invocar sua Arma e no maximo 2 Aliados intão invez disso troque por Berseker's Edge e como armadura The King's Pride

  5. #5
    Member Yezinger's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    Brazil
    Posts
    64
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by MaSuNa View Post
    Bom sou novo aqui e pesso ajuda para os experientes sobre meu deck que quero montar no futuro

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....4se132.4se031

    criticas,sugestões,opiniones
    Falta uns Smashing Blow,Blood Frenzy,Jeweler's Dream e se conseguir encaixar uns The King's Pride, iria ficar bom *OBS: Vale Mencionar o Valliant Defender. Tiraria os Rusty Longsword, Rain Delay, Retreat e Bad Santa. Colocaria uns Armored Sandworm no lugar da Raven ou tentava encaixar, pois com The King's Pride + War Banner e o skill dele de -2 ataque ficaria no campo por um tempinho, *OBS: Umas Bridgets lv 1 são boas tb. Tem uns tutoriais na seção estrategia, de uma olhada la tb.

  6. #6
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Location
    sao paulo
    Posts
    27
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by Yezinger View Post
    Falta uns Smashing Blow,Blood Frenzy,Jeweler's Dream e se conseguir encaixar uns The King's Pride, iria ficar bom *OBS: Vale Mencionar o Valliant Defender. Tiraria os Rusty Longsword, Rain Delay, Retreat e Bad Santa. Colocaria uns Armored Sandworm no lugar da Raven ou tentava encaixar, pois com The King's Pride + War Banner e o skill dele de -2 ataque ficaria no campo por um tempinho, *OBS: Umas Bridgets lv 1 são boas tb. Tem uns tutoriais na seção estrategia, de uma olhada la tb.
    fiz muitas mudanças e monte assim e esta Rodando muito bem

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se165.2se037

  7. #7
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Quote Originally Posted by MaSuNa View Post
    fiz muitas mudanças e monte assim e esta Rodando muito bem

    http://shadowera.gondorian.com/deck/....2se165.2se037
    eu colocaria uma(ou duas) Mournblade e removeria o Retreat

    Quem joga com boris costuma perder muitos aliados então o Mournblade vai compensar isso, pois o Hero não é afetado por nenhuma carta de congelamento/aprisionamento ou seja contra meges/priests é otima
    Last edited by tet_kun; 01-22-2012 at 04:53 AM.
    Alguem alem de mim noto que o Darkclaw e o Bad Santa são exatamente iguais??

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •