Close

Results 1 to 4 of 4
  1. #1
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    7
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0

    Question O que vale mais gold?

    Então, sou novato e tava querendo fazer um deck personalizado, mas daí veio a dúvida: o que vale mais gold? Comprar e revender o 15 Card Booster ou 1 pack (32 cartas, 2 heróis)? Ambos valem a mesma quantidade de crystals mas a diferença na quantidade de cartas entre um e outro é mais que o dobro, mas o pack (pelo que eu entendi) só vem cartas comuns, enquanto no booster têm 3 incomuns e uma rara/épica...

    Alguém sabe me dizer? ;P

    E aproveitando o tópico, alguém sabe me dizer se os packs têm as mesmas cartas do set inicial? Exemplo: o human warrior deck é igual ao set inicial quando se escolhe um herói warrior?

    Obrigado desde já pra quem souber responder.

  2. #2
    Member Fozeiro's Avatar
    Join Date
    Apr 2011
    Location
    Portugal
    Posts
    87
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Algum fez um estudo, acho que na altura o que valia mais era um deck do Zaladar, cerca de 3500 gold se vendido na totalidade.
    Fozeiro
    Gravebone fan since 1.23

  3. #3
    Junior Member
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    7
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Ah, obrigado, Fozeiro.
    Acabei achando o tópico que, acho que, você se refere (http://www.shadowera.com/showthread....mp-Market-Cost). Parece que o melhor mesmo é o Shadow Elemental Deck, que custa 3640g - e vendendo pro merchant (pela metade do preço) dá 1820g.

  4. #4
    Member tet_kun's Avatar
    Join Date
    Jan 2012
    Posts
    45
    Tournaments Joined
    0
    Tournaments Won
    0
    Eu comprei um deck warior para complementar o meu deck inicial e veio com as mesmas cartas, claro, tirando o herro(quando se compra o deck vc ganha 2 heros)

Bookmarks

Posting Permissions

  • You may not post new threads
  • You may not post replies
  • You may not post attachments
  • You may not edit your posts
  •